Shadowgun Deadzone agora pode ser jogado no PC através do Facebook Gameroom

shadowgun-deadzone-gameroom Shadowgun Deadzone agora pode ser jogado no PC através do Facebook Gameroom

O clássico jogo de tiro multiplayer Shadowgun Deadzone, jogo originário do Android e iOS, já podia ser jogado no PC, mas agora a Madfinger games fez a integração com a Gameroom, o hub de jogos do Facebook.

A novidade foi anunciada pela página oficial da produtora. Segundo o post, Shadowgun Deadzone, apesar de antigo, ainda conta com uma base de 1 milhão de jogadores ativos e que agora eles terão a opção de jogar no PC (via Gameroom) ou no celular.

“No início, estávamos preocupados com o fato de que a mudança para a plataforma Facebook Gameroom seria desafiadora”, explica Rastislav Alexovic, diretor de tecnologia da Madfinger Games. “Graças ao apoio muito bom da Unity e do Facebook, fizemos tudo muito rápido e sem problemas”, acrescenta Alexovic. “

A Madfinger ainda tem planos para Shadowgun Deadzone, provando que ela não vai abandonar o jogo, mesmo com o lançamento futuro de Shadowgun Legends.

A Gameroom é uma resposta do Facebook ao recente movimento de vários navegadores de internet que removeram plugins como da Unity.

 

 

– Sobre Shadowgun Deadzone

Por incrível que pareça, Shadowgun Deadzone é um jogo pouco conhecido por alguns gamers que curtem jogos de tiro, mas que não tinham smartphones no seu lançamento (lá em 2012). O game de tiro merece atenção por ser leve, ter bons gráficos e partidas rápidas e divertidas, ideal para se jogar no celular.

Link do jogo na Gameroom (Facebook)

Link do jogo na App Stores (iOS)

Link do jogo na Google Play (Android)

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *