Shadowgun Deadzone agora pode ser jogado no PC através do Facebook Gameroom

4 de agosto de 2017 . Atualizado 04/08/2017

shadowgun-deadzone-gameroom Shadowgun Deadzone agora pode ser jogado no PC através do Facebook Gameroom

O clássico jogo de tiro multiplayer Shadowgun Deadzone, jogo originário do Android e iOS, já podia ser jogado no PC, mas agora a Madfinger games fez a integração com a Gameroom, o hub de jogos do Facebook.

A novidade foi anunciada pela página oficial da produtora. Segundo o post, Shadowgun Deadzone, apesar de antigo, ainda conta com uma base de 1 milhão de jogadores ativos e que agora eles terão a opção de jogar no PC (via Gameroom) ou no celular.

“No início, estávamos preocupados com o fato de que a mudança para a plataforma Facebook Gameroom seria desafiadora”, explica Rastislav Alexovic, diretor de tecnologia da Madfinger Games. “Graças ao apoio muito bom da Unity e do Facebook, fizemos tudo muito rápido e sem problemas”, acrescenta Alexovic. “

A Madfinger ainda tem planos para Shadowgun Deadzone, provando que ela não vai abandonar o jogo, mesmo com o lançamento futuro de Shadowgun Legends.

A Gameroom é uma resposta do Facebook ao recente movimento de vários navegadores de internet que removeram plugins como da Unity.

 

 

– Sobre Shadowgun Deadzone

Por incrível que pareça, Shadowgun Deadzone é um jogo pouco conhecido por alguns gamers que curtem jogos de tiro, mas que não tinham smartphones no seu lançamento (lá em 2012). O game de tiro merece atenção por ser leve, ter bons gráficos e partidas rápidas e divertidas, ideal para se jogar no celular.

Link do jogo na Gameroom (Facebook)

Link do jogo na App Stores (iOS)

Link do jogo na Google Play (Android)

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.