World War Heroes: Game para Android lembra Battlefield e Call of Duty

A desenvolvedora Game development, a mesma de Modern Strike Online (Android e iOS) está produzindo um novo jogo de tiro chamado World War Heroes. Com claras semelhanças a Battlefield e Call of Duty, o game tem como foco a e a Guerra Mundial.

[Atenção] World War Heroes ainda está em soft launch na Rússia. Contudo, já é possível baixar o APK, Links no fim do post.

Leia também:

O jogo terá como foco o modo multiplayer online. Os gráficos são impressionantes, tanto na representação dos soldados como nos cenários . Haverá até a possibilidade de utilizar tanques.

Publicidade

Características:
– Deathmatch: é matar ou ser morto, estilo capitalista. Mate os outros jogadores quantas vezes você pode
– Team Deathmatch: Time vs time
– Modo bomba (equipe vs equipe com 1 de vida, plante a bomba)
– Modo Team Bomb (time vs team deathmatch, plante a bomba)
– Modo hardcore (dano multiplicado por 3)
– Team Squad (time vs times, 3 rodadas)
– Crie seus próprios jogos (crie mapas / regras de jogos)

World War Heroes terá partidas de 5vs5. O game já está em um estágio avançado de desenvolvimento. Ele está todo em português e os servidores já parecem bastante estáveis. No momento, World War Heroes conta com 5 mapas e 20 armas. A tradução do armamento do jogo está excelente com uma bela representação do que foi usado nos maiores conflitos do planeta.

Video de Gameplay

https://www.youtube.com/watch?v=-R7IpA_jHoI

World War Heroes ainda está em beta exclusivo na Rússia. Contudo, É possível baixar o jogo via APK Pure e curtir o game sem problemas (Não é preciso VPN para jogar).

– Dicas para World War Heroes

World War Heroes inicia com os gráficos no mínimo, para colocar o visual no máximo, basta acessar as configurações. Para baixar o game utilize o aplicativo do APK Pure, pois o jogo está em XAPK.

World War Heroes já vem todo em português. O jogo exige conexão com a internet, pois foca no multiplayer online. O tiro é automático.

Pela tradução em português, é pelo lançamento de Modern Strike Online por aqui, podemos esperar que World War Heroes chega muito em breve para celulares Android, iPhone e iPad.

Link para Baixar o jogo na Google Play

Desenvolvedora: Game development ltd
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 350 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News