Torchlight Mobile: The Legend Continues em soft launch no Android

Torchlight está se preparando para chegar aos celulares. Em The Legend Continues, a franquia mira em um estilo de jogo mais direto com fases curtas, mas muito intensas. O game está em soft launch no Android e você pode testar baixando o APK.

Leia também:

Torchlight para celular ficou a cargo da EFUN COMPANY. O clássico nos celulares ficou mais cartunesco e com uma jogabilidade mais limitada. Veja um vídeo com gameplay.

Publicidade

Para quem não conhece Torchlight (PC e consoles) foi desenvolvido pela Runic Games, composta por nomes como Max Schaefer, ex-vice-presidente da Blizzard North e o criador dos jogos de série Diablo. É conhecido como um dos melhores jogos ARPG do mundo, e o melhor jogo estilo Diablo depois de Diablo II.

Torchlight Mobile herda o estilo único de desenhos animados americanos e jogabilidade clássica da série Torchlight, além de criar um novo sistema de combinação de habilidades que permite aos jogadores combinar até centenas de novas habilidades. Desde que série debutou, ela ganhou atenção dos meios de comunicação, e dos jogadores.

Link para Baixar o jogo na Google Play (Ainda não lançado)

Desenvolvedora: Efun Company
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 46 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News