Time Crash: um runner em primeira pessoa que lembra Mirror’s Edge

Time Crash é game onde seu personagem corre sobre prédios, derrotas inimigos e faz movimentos de parkour. Lembrou de algo? O jogo possui uma dinâmica parecida com Mirror’s Edge (Clássico do Playstation 3 e Xbox 360). Com versões apenas para iOS, Time Crash foi lançado nesta semana na plataforma da Apple. A versão para Android será lançada daqui a algumas semanas, informou o desenvolvedor.

Leia também:

Com foco na história, Time Crash não é um jogo de corrida infinita. O game é pago e possui apenas 15 fases. A experiência no entanto, é bastante intensa, ritmada por uma trilha sonora envolvente. Além do modo campanha, também é possível competir em um modo com um cenário infinito.

Publicidade

O jogo utiliza de gráficos low poly para proporcionar velocidade. Time Crash roda a 60 fps até mesmo no iPhone 5. Os comandos são simples, bastando tocar e deslizar o dedo sobre a tela para realizar várias ações.

Time Crash é um jogo pago. Ele está disponível na App Store pelo valor de US$ 2,99 (algo em torno de R$ 9,3 reais).

https://youtu.be/XqkyAd-Jd-Q

– Opinião

Aí você pensa: “bem que a EA podia lançar Mirror’s Edge nos celulares”. Ela já lançou filhão! Em 2010 a EA lançou uma versão das aventuras de Faith no iOS, e em 2012, o jogo saiu para Windows Phone. Não houve versão para o Android.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: 8 Sec
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iPhone 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 232 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News