The Revenge of Shinobi: jogo grátis da SEGA para Android e iOS

revenge-of-shinobi The Revenge of Shinobi: jogo grátis da SEGA para Android e iOS

The Revenge of Shinobi é o novo a participar da iniciativa SEGA Forever. O jogo já está disponível de graça para iPhone, iPad e celulares e tablets com Android. Vale lembrar que o jogo exige conexão com a internet. Para jogar offline, é preciso pagar.

The Revenge of Shinobi é um game de plataforma onde o jogador controla um ninja em busca de vingança contra a maligna organização “Neo Zeed”.

O game é simples, mas ao mesmo tempo muito difícil. Como todo jogo de plataforma das antigas, há a necessidade de ser preciso nos comandos. Isso pode ser difícil de se fazer em telas touch.

The Revenge of Shinobi foi lançado originalmente em 1989. O game é a sequência de Shinobi, também lançado pela SEGA em 1987 para Arcades.

RECURSOS
– Oito distritos espalhados pelo mundo, cada qual com suas próprias batalhas contra chefes únicos
– Potencializadores secretos escondidos por todo o jogo
– Colete shuriken para eliminar inimigos a distância (psiu, o antigo código ainda funciona!)
– Domine as técnicas do ninjutsu e arrase seu adversário
– Invoque o fogo e o trovão para eliminar levas inteiras de adversários
– Quatro níveis de dificuldade, de iniciante até mestre ninja.

– Opinião

O jogo está sendo criticado, e com razão, pela baixa taxa de frames. The Revenge of Shinobi, assim como outros jogos da SEGA chegarão com animações lentas de propósito. Não existe explicação para deixar um jogo antigo como este, lento em celulares novos. Até mesmo os primeiros smartphones com Android já rodavam emuladores do Mega Drive com muita facilidade.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar (Google Play)

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 157 MB

Publicidade

3 thoughts on “The Revenge of Shinobi: jogo grátis da SEGA para Android e iOS

  1. Os jogos do Sega Forever emulados como o Revenge of Shinobi são Offline. Online, só são os jogos da sega que eram pagos e foram convertidos para Sega Forever ficando gratuitos.

  2. Mancada da Sega com a emulação desses jogos. Creio que será corrigido em breve em alguma atualização. Mas a Capcom cometeu os mesmos erros com os Megamans clássicos.Outra coisa que incomoda um pouco é o jogo tão pesado sendo que um emulador + rom do jogo não devem chegar nem a 5 Megas.

  3. Port é ducktales e cast of illusion, sendo que neste último a Sega teve participação. Não entendo pq insistem em queimar franquias incríveis com essa emulação porca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *