Tales of the Rays será lançado para Android e iOS no ocidente

5 de julho de 2017 . Atualizado 05/07/2017

tales-of-the-rays-android Tales of the Rays será lançado para Android e iOS no ocidente

Tales of the Rays é a mais recente entrada da franquia “Tales”. Originaria no Super Nintendo, a série foi para os smartphones e tablets. A versão japonesa já foi lançada, mas quem mora neste lado do globo, também irá curtir o game em inglês, que chega em breve com versões para Android e iOS.

Leia também:

A característica mais emocionante dos Tales of the Rays, é a sua formação de personagens. O jogo é uma reunião de personagens clássicos de jogos anteriores. Teremos Lloyd de Tales of Symphonia (SNES), Cress de Tales Phantasia (SNES), Yuri de Tales of Vesperia (Xbox 360), Luke de Tales of Abyss (Playstation 2) e muitos outros.

Tales of the Rays se concentra nos recém-chegados da franquia Ix e Cheena, que se propuseram a salvar o mundo. Você sabe, assim como em todos os JRPG. Espere todo tipo de clichê de jogos do gênero como campos verdejantes, personagens com visual anime e músicas encantadoras.

Certamente para um fã da franquia, esse é um jogo de arrepiar, e parece que ele está sendo tratado muito bem pela Namco Bandai. Tales of the Rays chega ainda em 2017 com versões em inglês para Android e iOS.

Fonte: Site Oficial

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.