Survive The Lost Lands: novo jogo de sobrevivência do mesmo estúdio de The Sun

A AGaming é aquela produtora que, apenas quem é fã de jogos mobile conhece. Criadora de jogos como Mental Hospital e The Sun, o estúdio está de volta com mais uma produção ambiciosa. Survive: The Lost Lands é um jogo de mundo aberto e com foco na sobrevivência, sem deixar de lado gráficos belíssimos. Confira o trailer da versão beta do jogo.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO JÁ LANÇADO NO ANDROID! LINK PARA BAIXAR DA GOOGLE PLAY

Quem conhece a produtora, sabe que os gráficos dos seus jogos costumam rodar na configuração alta até mesmo em celulares básicos. E parece que acontecerá a mesma coisa com Survive: The Lost Lands. O trailer acima, foi capturado em um iPad 4. Aparelho já relativamente antigo.

Publicidade

O vídeo de apresentação de Survive: The Lost Lands é um pouco arrastado e visa mostrar um pouco do que o jogador pode esperar em termos de cenários. Uma floresta vasta e cheia de mistérios. Chama atenção a transição de dia e noite.

Foi mostrando também um pouco do sistema de “mining” e construção de itens (no caso uma cabana). Infelizmente o trailer não mostra nem a história e muito menos os perigos dessas “Terras perdidas”.

O trailer fecha apenas com a mensagem “Coming Soon” (tradução: em breve). Não há nenhuma informação de quando o jogo será lançado, mas muito provavelmente seguirá o estilo da produtora de jogos pagos, mas com preço acessível.

Para quem curte esse tipo de jogo temos alguns artigos sobre o assunto, Confira!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News