Squad Strike 3: FPS permite montar partidas OFFLINE contra bots

Squad Strike 3 é um ótimo FPS para quem busca treinar jogos de tiro offline. O game para Android permite montar partidas de até 12 vs 12, onde você controla o seu soldado e o restante são bots. Escolha o cenário, o nível de cada bot e jogue sem precisar de internet.

Leia também:

Os comandos de Squad Strike 3 são exatamente iguais aos da grande maioria de jogos de FPS como Bullet Force e similares. O diferencial é a leveza. Ideal para jogar por horas sem torrar a bateria do seu celular.

Publicidade

Bastante leve e com cenários que lembram Counter Strike, Squad Strike 3 é um jogo rápido, rodando a 60fps na grande maioria dos celulares Android.

Apesar de possuir um modo multiplayer online, quem se destaca mesmo é o modo offline. São muitas possibilidades em um jogo que não exige muito do seu celular. Squad Strike 3 possui ampla compatibilidade com aparelhos Android, funcionando até mesmo em celulares e tablets muito antigos com Android 2.3.

– Opinião

São 10 tipos de armas, 10 níveis de bots, cenários variados e possibilidade de colocar até 24 soldados em uma partida. Squad Strike 3 é ideal para quem está começando no mundo dos jogos de tiro e não quer ser trucidado online. Mas se depois de alguns dias jogando, você quiser experimentar o modo online, faça isso em outro game, como Bullet Force, pois Squad Strike 3 está lotado de hackers.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar (Google Play)

Desenvolvedora: Value
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News