Sobreviva ao Apocalypse zumbi em Mini DAYZ para Android e iOS

Mini DAYZ é um jogo de sobrevivência e mundo aberto offline com versões para Android e iOS. O game é a versão miniatura de DayZ, feito pela própria produtora do jogo original. Mini DAYZ traz para a realidade dos smartphones com visual 2D, mas uma jogabilidade muito divertida.

Leia também:

O jogo para Android é completamente offline e 100% gratuito. Seu personagem acorda em um local deserto e você precisa encontrar comida e água. Mas este não é um jogo de sobrevivência comum. Há zumbis (infectados) por toda a parte. Encontre armas, água, itens de primeiros socorros e tudo mais.

Publicidade

Simples de jogar, Mini DAYZ é aquele tipo de jogo cativante para perder horas se divertindo sem precisar de internet. Na página de download na Google Play e App Store, o desenvolvedor deixa bem claro que o jogo não possui nenhum tipo de compra embutida. Ao jogar offline, o game não exibe anúncios.

Mini DAYZ possui características únicas como ciclos de dia e noite, medidores de saúde, sede e fome. Quando seu personagem está ferido, ele precisa estancar o sangramento ou vai morrer. Itens podem ser “craftados” e até plantas podem ser plantadas. Há NPCs que podem ser amigáveis ou hostis.

– Opinião

Excelente! Mini DAYZ nos fazem lembrar ao mesmo tempo de clássicos jogos Java como no game ao qual se inspirou. É um jogo que não possui um visual 3D, mas isso pouco importa se o jogo possui qualidade acima da média. Como se isso fosse pouco, Mini DAYZ também não possui compras embutidas, um grande acerto por parte do desenvolvedor.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Bohemia
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês| Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News