Shadow Fight 3: Trailer confirma data de Lançamento Global! Confira!

Acabou os SAIU!! Falsos! Finalmente Shadow Fight 3 recebeu uma data de lançamento para o seu release Global. O jogo chega no dia 16 de Novembro de 2017 no Android, iOS e Pcs com Windows 10. Quem confirma a data de lançamento é a própria produtora Nekki que postou a data de lançamento em um vídeo no Facebook! Confira!

Vídeo de anúncio da data de lançamento de Shadow Fight 3 (Caso esteja vendo a notícia no aplicativo do site, veja em “Visitar Site”).

Publicidade

O aguardado jogo de luta Shadow Fight 3 incorpora boa parte da jogabilidade dos capítulos anteriores. A novidade é que os personagens agora lutam sob a luz, e podemos vê-los. Contudo, o game não perdeu sua principal característica. As sombras estão presentes na forma de um habilidade especial que escurece o cenário e deixe os combatentes mais poderosos.

Em soft launch no Android e iOS, Shadow Fight 3 é leve e rodá bem até mesmo em celulares Android com 1 GB de RAM como o Moto G2.

Veja nossos outros artigos sobre o jogo:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News