Shadow Fight 3: APK do jogo já vazou na internet (de novo) antes do lançamento

A Nekki está aprendendo, à duras penas, que não deve deixar os fãs brasileiros aguardando um game por muito tempo. Depois do primeiro vazando do APK de Shadow Fight 3, ocorrido no beta fechado, agora temos um segundo vazamento. Ao que parece o jogo será lançado ainda está semana, pois ele já está em soft launch em alguns países.

Leia também:

Como diz o ditado “malandro é malandro e mané é mané”. Mal o jogo apareceu na Google Play de algum países, e os hackers já “riparam” o APK+DATA do jogo e subiram para a internet.

Publicidade

O game é aguardado por mais de 3 milhões de seguidores na página do Facebook.

Como você já deve imaginar temos o link (da Google Play safadinho). Não vamos postar o APK+DATA por motivos óbvios e quem postar nos comentários já sabe (será apagado e banido).

Como não é proibido usar VPN, sugerimos que você utilize um VPN Server com localização na Rússia para conseguir baixar o jogo.

Link do jogo na Google Play (Ainda não lançado no Brasil)

Desenvolvedora: Nekki
Publicidade: Sim | Jogo Offline (provavelmente)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: ??? MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News