ROME Total War: Alexander chega com tudo ao iPad

27 de julho de 2017 . Atualizado 27/07/2017

rome-total-war-alexander ROME Total War: Alexander chega com tudo ao iPad

ROME: Total War – Alexander acaba de ser lançado para iPad. O game de estratégia é a versão para iOS de uma do clássico do PC, ROME: Total War, lançado originalmente em 2002.

Alexander é a segunda expansão épica do clássico jogo de estratégia Creative Assembly’s, ROMA: Total War. Um século antes das campanhas de ROME: Total War, Alexandre o grande ascende ao trono da Macedônia e embarca em uma audaz campanha para conquistar o império persa.

Conduza seus exércitos para unificar os estados da cidade grega, e depois atravesse a Ásia Central, encaminhando o Império Persa para estabelecer sua lenda como Alexandre o Grande, o general mais notável da civilização clássica.

ROME: Total War – Alexander é um jogo pago e custa US$ 4,99 (algo em torno de R$ 15). Ele exige iOS 10.2 e pelo menos iPad Air de primeira geração.

– Opinião

ROME: Total War – Alexander segue exatamente a mesma fórmula do jogo anterior. Um game de proporções épicas que dificilmente virá para o iOS. Cada missão demora horas e é um jogo que exige telas grandes para aproveitar melhor o campo de batalha. Imperdível para os fãs dos verdadeiros games de estratégia, e não os Clash of Clans da vida.

Link para Baixar no iPad

Desenvolvedora: Feral Interactive
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 10.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 4 GB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.