Rei Arthas será uma nova skin em Hearthstone

O Rei Arthas, um dos personagens mais icônicos de World of Warcraft, e por consequência, Hearthstone, será a nova skin da classe Paladino. Mas para desbloquear o novo personagem, será preciso derrotar sua versão sombria, O Lich King, 9 vezes em uma missão heroica. A próxima atualização de Hearthstone, intitulada “Cavaleiros do Trono de Gelo” chegará em breve ao PC, Android e iOS.

Quem explica tudo é David Kosak, Designer responsável pelo modo campanha do jogo. Confira neste vídeo abaixo (com legendas em português, basta escolher a opção na engrenagem do Youtube).

Publicidade

Tendo como tema o jogo Warcraft III: The Frozen Throne (2003), a próxima expansão de Hearthstone trará todo o tormento gélido com direito a novas cartas, novo cenário e novas missões para jogar sozinho o game de cartas da Blizzard. “Cavaleiros do Trono de Gelo” chega em Agosto de 2017.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News