Rabbids Crazy Rush: sucesso apesar do batido estilo “runner”

Rabbids Crazy Rush mantém a tradição dos jogos de correr com comandos simples e acessíveis. A novidade do game é quebrar o conceito de “corrida infinita” em fases curtas. Com versões para Android e iOS, o jogo é leve e OFFLINE.

Desde o seu lançamento, Rabbids Crazy Rush tem ido muito bem nos downloads totalizando mais de dois milhões de downloads em ambas as plataformas. O game foi lançado em fevereiro.

Criado pela Ubisoft, empresa irmã da Gameloft, Rabbids Crazy Rush lembra muito Minion Rush (Meu Malvado Favorito). Um game com foco no jogador casual, que traz os divertidos Rabbids em mais uma aventura no celular.

Publicidade

O objetivo é coletar latas de refrigerante para encher um balão com arrotos para ir à Lua (São os Rabbids lembra? Eles são mesmo malucos). Mas, isso é apenas o primeiro cenário. Os comandos são simples e idênticos aos de qualquer jogo de correr como Temple Run.

Rabbids Crazy Rush possui aquele humor mudo dos desenhos antigos. O game é cheio de animações que farão crianças e adultos darem muitas risadas. A franquia está em alta depois da parceria com a Nintendo na produção do jogo Mario+Rabbits para Nintendo Switch.

– Opinião

Rabbids Crazy Rush é uma alternativa para quem está cansado de jogos no estilo “Corrida Infinita”. Mas ao mesmo tempo que tem fases definidas, o game é muito repetitivo. Não chega a ser um concorrente para Minion Rush, que possui muito mais conteúdo, incluindo multiplayer online.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 96 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News