Não é fake! Middle-Earth: Shadow of War vai chegar ao Android e iOS. Veja o Gameplay!

middle_earth_shadow_of_war_reveal_art_crop_1 Não é fake! Middle-Earth: Shadow of War vai chegar ao Android e iOS. Veja o Gameplay!

A Warner Bros vai lançar Middle-Earth: Shadow of War para Android e iOS. O jogo será um game adaptado na forma de um RPG de ação com comandos touch. Com tela na vertical e jogabilidade simplificada, o título parece (eu disse parece) um pouco distante do game original. Confira o gameplay.

https://www.youtube.com/watch?v=oXZR13IG3KU

O visual está bonito, mas a jogabilidade não chega ao pés do game para PC e consoles. Contudo, não deixa de ser um aventura interessante para quem curte a obra de J.R.R Tolkien. Shadow of War para celulares promete muito conteúdo e história igual ao do seu “irmão maior”.

Middle-Earth: Shadow of War está em soft launch no iOS. O game deve chegar em breve na Google Play e App Store brasileiras.

Publicidade

10 thoughts on “Não é fake! Middle-Earth: Shadow of War vai chegar ao Android e iOS. Veja o Gameplay!

    1. PC e consoles são maquinas feitas para jogos, claro que PC é pra outra coisa também mas foca em games se quiser… agora um celular vai demorar ainda chegar a esse nivel, cada uma. u.u

      1. Mas games de celular não precisam chegar ao mesmo nível de games de console/PC para serem bem feitos. Eles devem somente entender as limitações dos games mobiles e saberem produzir games bem feitos, ainda que dentro dessas limitações. São em geral games premiu, com início, meio e fim; com identidade própria, são games que dentro daquilo que eles se propõe a ser e entendendo essa limitação do universo mobile, são quase perfeitos!

        Existem alguns games que se encaixam nisso: Wayward Souls, Space Marshals 1 e 2, Implosion, Magic Rampage, Legend of Skyfish, Horizon Chase e alguns outros, incluindo bons ports.

        Mas o problema é que jogos bem feitos assim, acabam ficando sem espaço, por conta de um mar de lixos que é esse mundo mobile, com jogos tão porcaria que chega a ser um insulto chamar de jogos.

        Eu já fui muito entusiasmado com o universo mobile, por conta desse perfil dos jogos bem feitos que me referi, mas pelo caminho que esse mercado vai tomando, cheio de jogos P2W, jogos genéricos sem uma identidade própria, level design pobres… Só desanima cada vez mais…

        E repito, não precisam ser jogos equivalente a jogos de console/PC, só precisam ser jogos bem feitos… Coisa que nem isso tá tendo muito… Esse universo mobile tá triste…

  1. Que lixo o mundo mobile estão fazendo com os jogos, virou um verdadeiro caça níqueis, o pior, nem a formula muda, anda bate nos soldadinhos, chega no chefe matou ganho de 1 a 3 estrelas, ai repete tudo de novo, chega na fase 5 gasta dinheiro real ou eskece pois não tem força ou level suficiente pra passar as próximas fases…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *