Morphite chega dia 7 de setembro no iOS, Android depois

A Crescent Moon games acaba de anunciar a data de lançamento de Morphite. O jogo conhecido como “No Man’s Sky Mobile” vai chegar no dia 7 de setembro para iPhone e iPad. Mas e o o Android? Em breve.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO JÁ LANÇADO! VEJA COMO BAIXAR

Veja o trailer de anúncio da data de lançamento.

Publicidade

Antes de começar a dar “piti” sabia que isso é normal da Crescent Moon. Também é o “normal” dela não atrasar em lançar a versão para Android que pode chegar até no mesmo mês de setembro.

No trailer acima, podemos conferir um pouco mais do enredo do jogo e das possibilidades. Graças ao seu visual minimalista, Morphite terá muita ação e grandes cenários com a possibilidade de utilizar veículos para viajar de um lugar a outro e até de um planeta para outro.

Mophite também será lançado para consoles de video game e PC. O jogo chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PS4, iOS, e PC (Steam). Ao que tudo indica, será um jogo pago com qualidade premium. Quem aí já está reservando espaço no celular para comprar o jogo?

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News