Middle-Earth: Shadow of War entre em pré-registro, mas já é possível baixar o APK

Middle-earth: Shadow of War será lançado em breve nos celulares. Mas quem possui um celular com Android já pode testar o jogo. Basta baixar o APK pelo site APK Pure. Vale ressaltar que Shadow of War para mobile não é exatamente o mesmo jogo dos consoles e PC.

Leia também:

 

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=oXZR13IG3KU

Com uma proposta de menos ação e mais RPG, Middle-earth: Shadow of War para celulares não é exatamente um jogo ruim. Ele oferece muito conteúdo interessante, principalmente por se tratar de um jogo GRATUITO (é ridículo pedir a qualidade de um jogo de console em um game freemium).

Shadow of War reúne cenas não interativas muito bonitas, todas retiradas do jogo original para consoles. Já no que tange a jogabilidade, Shadow of War é jogado na vertical. O game consiste em combates automáticos onde o jogador toma poucas ações. O objetivo principal é montar uma equipe com os Campeões de Mordor.

Especialmente indicado para fãs de R.R Tolkien, Middle-earth: Shadow of War é abarrotado de referências aos livros do Senhor dos Anéis e até o Hobbit. Monte um time com guerreiros como Boromir, Aragorn e até elfos mortos como o fantasma de Celebrimbor.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 82 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News