Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #30 de 2017

Veja os jogos para iPhone e iPad que se destacaram na semana que se passou. A lista deste final de julho lembra muito a do Android, mas tivemos algumas novidades como Adventure Time Run e Age of solitaire. Veja o top completo abaixo.

– The Elder Scrolls: Heróis de Skyrim (Grátis)

The Elder Scrolls: Heróis de Skyrim é o jogo de cartas da Bethesda que chega para concorrer com Hearthstone. Muito parecido, tanto em mecânicas como em jogabilidade, Heróis de Skyrim chega completamente em português com dublagem sensacional e modo história. Um excelente game para quem curte jogos de cartas.

Publicidade

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Galaxy of Pen & Paper (Pago)

O mais novo RPG do estúdio nacional Behold acaba de chegar ao iPhone e iPad. Estamos falando de Galaxy of Pen & Paper. O jogo segue a mesma premissa dos jogos anteriores, abordando um jogo de RPG de mesa, dentro do mundo virtual dos games. Cheio de piadas e referências, Galaxy of Pen & Paper é um prato para quem curte cultura Nerd e Geek.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Tales of Ray (Grátis)

Tales of the Rays é o mais recente jogo da franquia “Tales”. Originaria no Super Nintendo, a série se mudou para os celulares e trouxe um capítulo de “reunião” de heróis de vários jogos anteriores. O game segue o padrão dos JRPG, mas com combates em tempo real. Muita história, cut scenes e cabelos coloridos neste game com visual de anime.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Adventure Time Run (Grátis)

Por falar em seguir padrões, Adventure Time Run é um runner clássico que traz os personagens do desenho animado Hora de Aventura da Cartoon Network. Seu único diferencial são as batalhas contra o Rei Gelado, onde a câmera muda para a posição frontal. No restante, um corrida infinita simples, mas ideal para passar o tempo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Age of solitaire – City Building Card game (Grátis)

O que acontece quando você mistura Paciência com Tycoon? Isso mesmo, um jogo de cartas muito divertido. Puramente relaxante, Age of solitaire é ideal para quem gosta de paciências (Freecell) mas já se cansou dos jogos de cartas tradicionais. A cada boa jogada, você desenvolve um cenário no topo da tela. O game exibe anúncios, mas funciona sem internet.

Link para Baixar no iPhone e iPad

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News