Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #28 de 2017

Atendendo a pedidos, voltamos com o nosso post semanal com os melhores jogos para iPhone e iPad. Foi um longo hiato, mas os pedidos foram muitos, principalmente via E-mail e Facebook. O destaque deste retorno não poderia ser outro, Street Fighter IV: Champion Edition. Confira os games da semana para iOS.

Leia também:

– Street Fighter IV: Champion Edition (PAGO)

O que dizer de Street Fighter IV: Champion Edition. A CAPCOM pegou seus dois títulos anteriores SF4 e Volt e juntou em um único jogo. O resultado é a versão Champion Edition de Street Fighter IV, que traz mais personagens e mantém sua principal característica: um jogo premium.

Publicidade

Infelizmente, SFIVCE não recebeu um upgrade no visual, e ele fica especialmente feio no iPad. Mas como o que vale é a jogabilidade, os comandos continuam muito apurados. SFIVCE possui modos para um jogador, multiplayer local e online. O game é pago e possui todos os lutadores das versões para PC e consoles.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– A Planet of Mine (Grátis)

Neste game, o objetivo é construir um planeta bastante peculiar. A arte de A Planet of Mine é bem estranha e o que você pensa serem prédios, na realidade são habitantes (eles são em forma de cubo).

Simples e cativante, A Planet of Mine proporciona diversão sem riscos. O diferencial do jogo é que você não fica apenas em um planeta. Depois de devidamente construído, você pode partir para o próximo mundo e fazer os dois interagirem e compartilharem recursos.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Crusaders of Light (Grátis)

Depois do soft launch, Crusaders of Light finalmente foi lançado globalmente no iPhone e iPad. O MMORPG com fortes influências de World of Warcraft, traz um mundo aberto cheio de possibilidades e uma história envolvente para os jogadores mobile.

Quem está trazendo o jogo para o ocidente é a NetEase Games (grande produtora de MMOs chineses). Com grande variedade de customização, dungeons, montarias, guildas, Crusaders of Light é um MMO que reproduz com perfeição a experiência dos MMOs de PC, e com o mínimo de automação.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Motosport Manager Mobile 2 (PAGO)

A Playsport games trouxe para os celulares Motosport Manager Mobile 2. Com muito mais recursos, a nova versão traz toda a estratégia por trás dos boxes das pistas de corrida.

O jogador precisa decidir todos os ajustes no carro, incluindo até a calibragem dos pneus. Apesar de não oficial, tudo em Motosport Manager Mobile 2 é orientado para as corridas de F1. Muito recomendando para os fãs do esporte.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Knights Fall (PAGO)

Knights Fall é um game que tenta trazer um novo gênero para os celulares. O game mescla RPG com estratégia e pinball. Lances suas tropas para derrotar os inimigos.

O enredo de Knights Fall é bastante elaborado com muito conteúdo para explorar e personagens para conhecer. As fontes do jogo lembram as de God of War.

Link para Baixar no iPhone e iPad

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News