Melhores Jogos para Android da Semana de #30 de 2017

Quer saber quais foram os melhores jogos para Android da última semana de julho? Uma semana épica onde tivemos, finalmente no Brasil, o lançamento de The Elder Scrolls: Legends. O game já chegou no Brasil com atualização e suporte para celulares (antes era exclusivo dos tablets). Também houve um lançamento de Galaxy of Pen & Paper, mais novo jogo nerd da Behold Studios. Confira os destaques da semana.

Leia também:

– The Elder Scrolls: Legends (Grátis)

Publicidade

The Elder Scrolls: Legends: Heroes of Skyrim é o jogo de cartas que traz os personagens do RPG de sucesso da Bethesda. O game chegou muito bem localizado para o português do Brasil (incluindo Dublagem!). O melhor de tudo é que ele deixou de ser exclusivo para tablets e agora funciona em smartphones também. Mas é preciso ter um bom dispositivo para rodar o game.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– Galaxy of Pen & Paper (PAGO)

Nerds e Geeks de plantão, chegou a hora de baixar o divertido Galaxy of Pen & Paper. Nesta aventura interestelar, os jogadores vão experimentar, além de velocidade de dobra, muitas piadas e referências Sci-Fi. O jogo é um RPG no mesmo estilo de Knights of Pen & Paper. Um game de combates em turnos, onde o divertido é criar personagens diferentes para que caminho a aventura se desenrola.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– Mystic Guardian (Grátis)

Lembra de Zenonia? Pois é, a Gamevil abandonou a série clássica há um bom tempo, assim como abandonou o modo offline. Mystic Guardian não é um jogo novo, mas saltou como destaque da Play Store nesta semana, e por motivos óbvios. O jogo possui bom visual 2D, jogabilidade clássica e muito conteúdo para explorar, sem precisar de internet. A jogabilidade é a mesma do clássico Zenonia: combate em tempo real e uma história que muito provavelmente envolve o fim do mundo.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– The Revenge of Shinobi (Grátis)

O game de plataforma The Revenge of Shinobi é o novo jogo gratuito participante da promoção “SEGA Forever”. Lançado originalmente para Mega Drive, The Revenge of Shinobi está em toda a sua glória (e anúncios) no Android. Também conhecido como Shinobi II: The Revenge, o jogo possui a trilha sonora do compositor Yuzo Koshiro, um marco na história das músicas de videogame.

Link para Baixar na Google Play

– Tales of the Rays (Grátis)

Tales of the Rays é a reunião de diversos personagens de jogos de série “Tales” em um único game. Depois do sucesso de Final Fantasy Brave Exvius e Mobius Final Fantasy, todo mundo está apostando em jogos de “reunions”. Em Tales of the Rays, o diferencial é que não há como salvar o mundo, que já foi para o “beléléu”. O objetivo agora é reviver o planeta. Tales of the Rays possui um sistema de combate em tempo real com comandos por gestos. A história é bacana e segue o padrão dos JRPGs. O destaque vai para os gráficos, com visual muito próximo aos jogos do Nintendo 3DS.

Link para Baixar o jogo na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News