Melhores Jogos para Android da Semana #28 de 2017

Confira os melhores jogos para Android da semana nº 28 de 2017. O destaque foi o lançamento de um sucesso das Lan-houses Gunbound. Já é possível jogar o game clássico e enfrentar outros jogadores em divertidas partidas versus. E não se trata de um clone, é o jogo oficial. Veja os outros games que foram lançados ou atualizados nesta semana.

– Gunbound M (Grátis)

O destaque da semana foi o lançamento oficial de Gunbound M. A versão para celulares é focada no PvP e apesar de possuir partidas curtas, é muito divertida.

Publicidade

Os controles ficaram mais simplificados e a dinânimica de jogo muito mais rápido. Ideal para matar saudade, Gunbound M não é um game parecido ou clone, trata-se do jogo oficial, lançado pelo mesmo estúdio que fez o game para PC.

Link para Baixar na Google Play

– Zombie Squad (Grátis)

Zombie Squad é um jogo de zumbis onde você controla carros super equipados. Sua missão é simples: Detone os mortos vivos e não deixe o seu carro ficar parado.

O game tem uma pegada muito engraçada, sem noção, com os zumbis correndo e grudando no seu carro. Dá até para usar uma colheitadeira.

Link para Baixar na Google Play

 

– Best Sniper: Shooting Hunter 3D (Grátis)

Outro jogo sem noção que foi atualizado recentemente foi o clássico Best Sniper. Nessa bizarrice sem fim, você vai atirar em zumbis, Dinossauros e até monstros marinhos.

Apesar de ser um dos jogos mais decepcionantes de 2017 (as screenshots na Google Play são totalmente fakes), Best Sniper rende diversão em um jogo simples, casual e que funciona sem precisar de internet.

Link para Baixar na Google Play

– Hexmon War (Grátis)

Hexmon War é um jogo de RPG em turnos com gráficos totalmente em 3D. O jogo mescla elementos de Pokémon, mas não é uma cópia direta do clássico da Nintendo.

Colecione monstros e seres míticos e os use em batalhas em um modo história envolvente. Hexmon War está cheio de dungeons para explorar.

Link para Baixar na Google Play

– Virtua Tennis Challenge (Grátis por tempo limitado)

Virtua Tennis Challenge não é um jogo novo, mas a sua gratuidade é! O game da SEGA está participando da iniciativa SEGA Forever. Virtua Tennis pode ser baixado completamente de graça.

Diferente de outros games do gênero, Virtua Tennis Challenge tem mais cara de “jogo de console” com modos para se divertir sozinho e sem compras embutidas.

Link para Baixar na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News