Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

7 de julho de 2017 . Atualizado 11/07/2017

melhores-jogos-para-android-semana-27-2017 Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

Confira os principais jogos para Android da semana. O destaque desse começo de julho nem foi um lançamento, foi um soft launch que está disponível no Brasil, World of War Heroes. Também tivemos o lançamento do jogo 2D Mini DayZ, uma divertida aventura de sobrevivência e mundo aberto. Confira os melhores jogos para o seu Android.

– Drop Wizard Tower (Grátis)

drop-wizard-tower Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

Em Drop Wizard Tower, o objetivo e descer uma torre desviando dos inimigos e acertando eles com magia. O game é da Nitrome, cuja marca registrada são os gráficos em 2D no estilo Pixel Art. A jogabilidade de Drop Wizard Tower lembra as do arcade de Mario Bros. São 50 fases no total e 8 chefões para enfrentar. O jogo é offline

Link para Baixar na Google Play

– Mini DayZ (Grátis)

mini-dayz-android-ios-1 Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

Mini DayZ é, como o próprio nome diz, uma versão miniatura do jogo DayZ. Ele não tem gráficos em 3D, mas oferece visual 2D simpático e com jogabilidade que lembra o game original. O título para celular é baseado em um game já existente, mas a versão para Android é completamente offline.

Link para Baixar na Google Play

– Spelunky HD (Grátis)

spelunky-hd Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

O clássico Spelunky foi portado para celulares Android. O game é o mesmo, sem mudar uma única linha de código. Sua missão é explorar cavernas a procura de tesouros, donzelas em perigo e muito aventura. O diferencial de Spelunky é que o game gera toda a cadeia de fases a cada interação, garantindo um jogo sempre novo. Spelunky HD é um port e 100% gratuito e 100% offline.

Por enquanto o jogo não está na Google Play. Tutorial de como baixar aqui.

– Run & Gun: Banditos (Grátis)

run-gun-banditos Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

Run & Gun: Banditos é um jogo de corrida infinita que se passa no velho-oeste. Neste game de “Ladrão que rouba ladrão”, seu personagem acaba de ser roubado e vai tentar recuperar o seu dinheiro dos bandidos. Jogo Offline.

Link para Baixar na Google Play

– Lethe (Grátis)

lethe-android-jogo-musical Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

Lethe é um game relaxante para quem quer fugir da correria do dia a dia. Toque na tela para acompanhar uma aventura mágica ao som de músicas calmas. O game possui visual estilo anime que conta uma história simples, mas cativante. Recomendo jogar com fones de ouvido. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– Menção Honrosa: World of War Heroes

world-war-heroes Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

O destaque da semana é este game de tiro online que já chegou arrepiando. World of War Heroes é um jogo dos mesmos produtores de Modern Strike Online. O novo jogo lembra muito games como Battlefield 1. Embora tenha foco apenas no online, o jogo chama atenção pel ambientação perfeita e ótima representação de armamento e poderio militar da Segunda Guerra Mundial.

Jogo ainda em soft launch. Tutorial de como baixar aqui.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Felipe Lima

    so ultimo artigo que fala que lembra bf1 piada segunda guerra nao e primeira seu camper esse jogo lembra o novo cod que esse veio pra comer cu do bf1 que eu tenho e simplemente foi perda de tempo e dinheiro prefiro bf4 na onde da pra joga de boa e fora ainda tem campers mais nao tanto quanto lixo do bf1 que recomendo ninguem compra e so nome e beleza =D

  • Muleque Sem Educação

    World of War Heroes é otimo demais mas jogos FPS è horrivel jogar em touchscreen pelo menos eu acho pra mim… se eu tivesse um PC decente que rodasse os emuladores de android perfeito sem lag aki seria otimo jogar um game desses com mouse e teclado.