Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2017

Confira os principais jogos para Android da semana. O destaque desse começo de julho nem foi um lançamento, foi um soft launch que está disponível no Brasil, World of War Heroes. Também tivemos o lançamento do jogo 2D Mini DayZ, uma divertida aventura de sobrevivência e mundo aberto. Confira os melhores jogos para o seu Android.

– Drop Wizard Tower (Grátis)

Em Drop Wizard Tower, o objetivo e descer uma torre desviando dos inimigos e acertando eles com magia. O game é da Nitrome, cuja marca registrada são os gráficos em 2D no estilo Pixel Art. A jogabilidade de Drop Wizard Tower lembra as do arcade de Mario Bros. São 50 fases no total e 8 chefões para enfrentar. O jogo é offline

Publicidade

Link para Baixar na Google Play

– Mini DayZ (Grátis)

Mini DayZ é, como o próprio nome diz, uma versão miniatura do jogo DayZ. Ele não tem gráficos em 3D, mas oferece visual 2D simpático e com jogabilidade que lembra o game original. O título para celular é baseado em um game já existente, mas a versão para Android é completamente offline.

Link para Baixar na Google Play

– Spelunky HD (Grátis)

O clássico Spelunky foi portado para celulares Android. O game é o mesmo, sem mudar uma única linha de código. Sua missão é explorar cavernas a procura de tesouros, donzelas em perigo e muito aventura. O diferencial de Spelunky é que o game gera toda a cadeia de fases a cada interação, garantindo um jogo sempre novo. Spelunky HD é um port e 100% gratuito e 100% offline.

Por enquanto o jogo não está na Google Play. Tutorial de como baixar aqui.

– Run & Gun: Banditos (Grátis)

Run & Gun: Banditos é um jogo de corrida infinita que se passa no velho-oeste. Neste game de “Ladrão que rouba ladrão”, seu personagem acaba de ser roubado e vai tentar recuperar o seu dinheiro dos bandidos. Jogo Offline.

Link para Baixar na Google Play

– Lethe (Grátis)

Lethe é um game relaxante para quem quer fugir da correria do dia a dia. Toque na tela para acompanhar uma aventura mágica ao som de músicas calmas. O game possui visual estilo anime que conta uma história simples, mas cativante. Recomendo jogar com fones de ouvido. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– Menção Honrosa: World of War Heroes

O destaque da semana é este game de tiro online que já chegou arrepiando. World of War Heroes é um jogo dos mesmos produtores de Modern Strike Online. O novo jogo lembra muito games como Battlefield 1. Embora tenha foco apenas no online, o jogo chama atenção pel ambientação perfeita e ótima representação de armamento e poderio militar da Segunda Guerra Mundial.

Jogo ainda em soft launch. Tutorial de como baixar aqui.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News