Mech Legion: jogo offline de guerra com robôs para Android

Mech Legion é um game de tiro com robôs. No comando de Mechas, esses tanques gigantes com quatro pernas, o jogador irá encarar 28 missões sozinho ou um modo infinito. Disponível para celulares Android, o jogo é gratuito e offline.

Produzido pela Vasco Games (a mesma de Miami Saints), Mech Legion segue o princípio de ser um jogo simples e divertido, ideal para jogar em qualquer lugar. Ao manter a simplicidade, o estúdio garante uma jogabilidade mais fluída e sem barras de energia.

Em Mech Legion, o jogador tem cinco máquinas potentes para utilizar em 28 campos de batalha. As missões do modo campanha começam simples. Apenas com tanques para destruir. Mas a medida que se avança no jogo, inimigos com Mechas começam a aparecer.

Publicidade

Há ainda o modo infinito onde ao invés de cenários diferentes, o jogador enfrenta diversas ondas de inimigos no mesmo cenário. Ideal para passar o tempo, esse modo é puro desafio.

Os Mechas de Mech Legion podem atirar com seu canhão principal ou utilizar armas secundárias como um lança-chamas. Além disso, caso esteja em apuros, é possível pedir reforço aéreo.

– Opinião

Com bons gráficos em 3D e uma jogabilidade simples, mas assertiva em possibilitar a jogatina offline, Mech Legion é um jogo razoável que não exige internet. Ele poderia ser melhor? Poderia! Mas ao pensar dessa forma, o desenvolvedor iria querer adicionar muita monetização, barras de energia e etc. Para quem procura algo mais elaborado, recomendo Warhammer 40,000: Freeblade.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar (Google Play)

Desenvolvedora: Vasco Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 93 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News