Mabinogi Fantasy Life: Nexon prepara carismático MMO para 2018

20 de julho de 2017 . Atualizado 20/07/2017

mabinogi-mobile-trailer Mabinogi Fantasy Life: Nexon prepara carismático MMO para 2018

Mabinogi Fantasy Life será uma versão para celulares do MMORPG Mabinogi, lançado pela Nexon em 2004, mas que chegou ao ocidente apenas em 2008. A versão para Android e iOS terá foco na interatividade e os gamers irão jogar com a tela no modo retrato (o celular “em pé”). O jogo está previsto para ser lançado apenas em 2018

Veja o trailer de gameplay:

Com um foco menor nos combates e mais na economia e interação, em Mabinogi Fantasy Life os jogadores irão, além de derrotar monstros, fazer acampamentos, cuidar de Fazendas e até tocar música. Mabinogi Fantasy Life terá um foco maior na interatividade com momentos os jogadores poderão trocar mensagens como se estivessem no Whatsapp.

Na realidade este é o 5º jogo de Mabinogi a sair para dispositivos móveis, mas será o 1º a surgir no ocidente. Muitas pessoas esperaram por uma versão semelhante a do PC, porém não foi desta vez. Mabinogi Fantasy Life chega em algum momento de 2018 com versões para Android e iOS.

O que você achou do game? deixe um comentário.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Vinicius Melo Ribeiro Alves

    E bom que tenha mais jogos assim diferenciar se do resto dos mmorpgs hacks n slash sem fala que muita gente vai reclama porque é modo retrato, eu acho isso bom torna o jogo com uma cara mais mobile sem fala que é só vc clicar no app esperar o Loading e jogar não fazer movimentos desnecessários para virar o celular que de repente fica de ponta cabeça(quem nunca)se o jogo for tao interativo vai ser demais.A parte do texto sobre o Whatssap me levou a este pensamento:Se o jogo for leve pode vira um febre e se torne algo que MIITOMO n se tornou,Uma rede social com os seu avatares virtuais interativos.