Mabinogi Fantasy Life: Nexon prepara carismático MMO para 2018

Mabinogi Fantasy Life será uma versão para celulares do MMORPG Mabinogi, lançado pela Nexon em 2004, mas que chegou ao ocidente apenas em 2008. A versão para Android e iOS terá foco na interatividade e os gamers irão jogar com a tela no modo retrato (o celular “em pé”). O jogo está previsto para ser lançado apenas em 2018

Veja o trailer de gameplay:

Com um foco menor nos combates e mais na economia e interação, em Mabinogi Fantasy Life os jogadores irão, além de derrotar monstros, fazer acampamentos, cuidar de Fazendas e até tocar música. Mabinogi Fantasy Life terá um foco maior na interatividade com momentos os jogadores poderão trocar mensagens como se estivessem no Whatsapp.

Publicidade

Na realidade este é o 5º jogo de Mabinogi a sair para dispositivos móveis, mas será o 1º a surgir no ocidente. Muitas pessoas esperaram por uma versão semelhante a do PC, porém não foi desta vez. Mabinogi Fantasy Life chega em algum momento de 2018 com versões para Android e iOS.

O que você achou do game? deixe um comentário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News