Level XP Booster: app ajuda a “upar” conta Google Play Games

Com o aplicativo Level XP Booster, você vai aumentar o nível (upar) rapidinho a sua conta da Google Play Games. O “jogo” consiste apenas em um botão que a cada 100 pontos premia o jogador com conquistas absurdas.

A cada 100 toques na tela, o jogador recebe uma recompensa 10 vezes o valor. Por exemplo: 100 pontos: 1000 XP na Google Play Games.

Leia também:

Não deixa de ser óbvio que o aplicativo exibe anúncios de tempos em tempos. Porém, para tudo há um limite. As recompensas do Level XP Booster vão até apenas 420.000 de pontos na Google Play Games. Contudo, você pode baixar o Level XP Booster II, III, IV e assim por diante.

Publicidade

Qual a utilidade disso? Nenhuma. Mas fica claro que o sistema do Google Play Games é meio quebrado, ao permitir que qualquer um crie um aplicativo para tal função.

Portanto, ao ver um amigo com um nível absurdo na Google Play Games, você já sabe. Ele muito provavelmente deve ter baixado um desses aplicativos para upar a conta rapidamente.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Level XP Booster
Publicidade: Sim | App Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 25 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News