Lethe: game musical e offline com visual que parece uma obra de arte

Lethe é um game para Android e iOS onde o jogador deve tocar na tela para acompanhar o ritmo das músicas. Com uma pegada mais relaxante, este é um jogo para ser desfrutado com fones de ouvidos.

Leia também:

Em Lethe, o jogador vai descobrir as memórias perdidas do continente “Lethe”, reunindo energia elven e resolvendo enigmas. A tocar na tela e acompanhar a música, você libera os mistérios e enigmas que unem e separam Taya e Omari.

Publicidade

Com composições de Vanros Kloud, um dos artistas mais renomados de Taiwan, Lethe tece sua narrativa que apesar de estar em inglês, é fácil de acompanhar.

O visual do game é muito bonito com ilustrações levemente animadas que lembram pinturas em pastel. O jogo não é longo, e apesar de conter compras embutidas, boa parte da aventura pode ser jogada de graça e sem internet.

https://www.youtube.com/watch?v=2phKNSsogGI

– Opinião

Lethe é do mesmo gênero que jogos como VOEZ e Cytus. São jogos com foco em uma experiência mais relaxante e onde o desafio não é tão intenso. O lance é colocar os fones de ouvido e relaxar com belas músicas e animações bonitas. No final, o jogador verifica o seu score. Lethe possui nível fácil (easy) e difícil (hard).

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Changyou.com
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 343 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News