Homem-Aranha De Volta ao Lar chega em jogos do Android e iOS

O conteúdo do filme Homem-Aranha De Volta ao Lar chegou em vários jogos para Androide iOS . Além do novo Spiderman, vários personagens do filme estão disponíveis em jogos como Homem-Aranha Sem Limites, Marvel Future Fight e Marvel Torneio dos Campeões.

Leia também:

– Homem-Aranha Sem Limites (Jogo OFFLINE)

Disponível para Android e iOS, Homem-Aranha Sem Limites é um jogo de correr que pega emprestada a fórmula do gênero “Corrida Infinita”, mas Sem Limites possui fases limitadas (não resisti ao trocadilho).

Publicidade

O jogo é offline, mas ao baixar o título pela primeira vez, é preciso baixar cerca de 600 MB de dados adicionais. A partir de então, é possível jogar sem precisar de internet.

Diferente de outros runners, Homem-Aranha Sem Limites tem história e chefes de fase. O game é inspirado na história que junta versões do Homem-Aranha de diversos universos paralelos. A última atualização trouxe conteúdo do filme Homem-Aranha De Volta ao Lar.

Link para Baixar no iPhone  e iPad

Link para Baixar no Android

– MARVEL Torneio de Campeões

Homem-Aranha em sua versão adolescente com roupa amadora e a doada pelo Homem de Ferro estão presentes em MARVEL Torneio de Campeões.

Sobre o Homem-Aranha (Aprimorado pelo Stark):

A maioria dos garotos da idade do Peter Parker saem correndo da escola para jogar videogames ou fazer tarefas de casa, mas nosso vizinho amigável de Nova Iorque, não. Vestindo seu novo traje com atiradores de teia de alta tecnologia e outras melhorias incríveis, cortesia de Tony Stark, Peter protege sua cidade natal, o Queens. Mas uma nova ameaça surgiu das cinzas da Batalha de Nova Iorque, e Parker precisa pensar além de seus desejos e entender o verdadeiro significado de “grandes responsabilidades”.

Estatísticas de Base e Habilidades

*Todas as estatísticas são baseadas em 4 Estrelas, Posição 5, Nível 50, Nível Característico 99

Saúde: 12.467
Ataque 1.283
Índice de Poder Máximo:
Sem Habilidade Característica: 3.857
Com Habilidade Característica (99): 4.745

Link para Baixar no iPhone  e iPad

Link para Baixar no Android

– Marvel Future Fight

Game de luta no estilo brawler possui elementos de RPG e foco na ação. Bastante divertido para fãs de jogos no estilo “Briga de Rua”. Veja as novidades da atualidade de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
1. 6 novos personagens
– Homem-Areia, Lagarto, Kraven, o Caçador, Rino, Mystério e Abutre se juntaram aos vilões!
2. 1 novo tema de missão especial
– Encare uma luta épica na famosa Times Square!
3. 3 novos uniformes
– Venom “”Uniforme AntiVenom””
– Homem-Aranha “”Uniforme Homem-Aranha: De Volta ao Lar””
– Abutre “”Homem-Aranha: De Volta ao Lar””
4. Diversos Melhorias de UI/UX

– Marvel Academy

Marvel Academy é um game de administração onde o jogador administra uma universidade para adolescentes heróis. No game vemos versões teen do Homem de Ferro, Hulk e outros personagens. O game foi atualizado com conteúdo do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Novidades
• Evento por tempo limitado inspirado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar!
• Enfrente o Abutre e seu exército de Octobots!
• Desbloqueie agente Venom, Garota-Aranha, Sabre de Prata, J. Jonah Jameson, Seda e mais!

Link para Baixar no iPhone  e iPad

Link para Baixar no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News