Gunbound M: jogo já chegou no Brasil! Baixe o game no Android, iPhone e iPad

Gunbound M foi lançado para Android na Google Play do Brasil! E também na App Store para iPhone e iPad. O jogo chegou oficialmente nesta semana e já conta com mais de 100 mil downloads. Mostrando que está na memória dos gamers brasileiros. Disponível para Android e iOS, o game é gratuito, mas exige conexão constante com a internet.

Leia também:

Gunbound M nada mais é que a versão mobile do clássico das lan houses, Gunbound. O game traz exatamente a mesma jogabilidade, mas com partidas jogador vs jogador. São dois ou mais personagens controlados por cada jogador, que vão se enfrentar em arenas idênticas às versões do game para PC.

Publicidade

Os jogadores precisam de ouro para “apostar” durante as partidas. Ao vencer, um jogador fica com o outro do adversário. Assim como no clássico existe a variação do vento e uso de armas de classes diferentes. Das comuns até o armamento SS.

Os turnos são bastante curtos em GunboundM. Cada jogador tem apenas 30 segundos para atirar com todas as suas unidades. Até o momento, cada jogador pode ter apenas 3 personagens, mas isso pode mudar no futuro.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: DargomStudio Co.,Ltd
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 89 MB + downloads adicionais

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News