Frogar.io é um jogo multiplayer no estilo “Agar.io”, mas com os sapinhos

Frogar.io é mais um jogo multiplayer muito parecido com Agar.io. Mas dessa vez são sapinhos que vão se devorar em divertidas partidas online. Apesar de batido, o gênero ganha vida nova com esses sapinhos.

Os controles intuitivos e a jogabilidade gratificante de Frogar.io são difíceis de ignorar. Você simplesmente tem que tocar na tela para fazer seu sapo pular lá, e automaticamente engolirá as moscas próximas. Você também pode tocar e segurar para fazer seu sapinho mudar de direção.

Um diferencial de Frogar.io é o seu minimap. Através dele a jogabilidade muda essencialmente, tornando a jogatina muito mais cautelosa. Frogar.io é o mais diferente e estratégico jogo estilo Agar.io.

Publicidade

Qual é o objetivo de tudo isso? Vencer seus amigos, familiares e rivais na tabela de classificação, é claro. Você pode até adicionar seus amigos e familiares no jogo e trabalhar juntos se preferir uma ação cooperativa ao invés de competitiva.

Você também pode desbloquear uma variedade de novas skins para o seu sapo para mostrar sua proeza em Frogar.io. Novos sapos são adicionados regularmente para que você possa mudar seu design para manter as coisas frescas.

Mas você só conseguirá isso se dominar as várias estratégias diferentes de Frogar.io. Engula moscas ou esmague seus inimigos neste divertido jogo online.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Jadoku
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês| Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News