Firefall falhou no PC. Terá ele uma segunda tentativa nos celulares?

Na semana passada, a Red 5 anunciou que vai desativar os servidores da versão para PC de Firefall. Anunciado em 2010, o game obteve recepção “fria” tanto da clientela como da mídia especializada. Mas a Red 5 não desistiu e já está preparando uma versão Mobile que será lançada em breve.

A Red 5 emitiu uma declaração no seu site dizendo: “Com corações pesados, lamentamos informá-lo de que depois de muita análises , A Red 5 Studios decidiu suspender os esforços de Firefall no dia 7 de julho de 2017.”

No entanto, o jogo estará de volta em uma nova forma, como diz a nota: “Seus esforços e lealdade não vão ficar sem reconhecimento, no entanto. A Firefall está atualmente desenvolvendo uma versão móvel do jogo e todos os fundadores e jogadores de Firefall serão recompensados no novo game. Teremos certeza de fornecer a todos mais atualizações em breve“.

Publicidade

Agora fica a dúvida se o projeto, que já “não ia bem das pernas”, terá uma chance no competitivo mundo dos jogos mobile. Será difícil atrair a atenção dos jogadores se o estúdio tentar criar um clone de Clash of Clans ou Clash Royale.  Mas a Red 5 tentar emular boa parte da experiência do PC nos celulares, pode ser que o game tenha uma boa sobrevida no mundo mobile.

Fonte: Pocket Gamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News