Firefall falhou no PC. Terá ele uma segunda tentativa nos celulares?

firefall-celular Firefall falhou no PC. Terá ele uma segunda tentativa nos celulares?

Na semana passada, a Red 5 anunciou que vai desativar os servidores da versão para PC de Firefall. Anunciado em 2010, o game obteve recepção “fria” tanto da clientela como da mídia especializada. Mas a Red 5 não desistiu e já está preparando uma versão Mobile que será lançada em breve.

A Red 5 emitiu uma declaração no seu site dizendo: “Com corações pesados, lamentamos informá-lo de que depois de muita análises , A Red 5 Studios decidiu suspender os esforços de Firefall no dia 7 de julho de 2017.”

No entanto, o jogo estará de volta em uma nova forma, como diz a nota: “Seus esforços e lealdade não vão ficar sem reconhecimento, no entanto. A Firefall está atualmente desenvolvendo uma versão móvel do jogo e todos os fundadores e jogadores de Firefall serão recompensados no novo game. Teremos certeza de fornecer a todos mais atualizações em breve“.

Agora fica a dúvida se o projeto, que já “não ia bem das pernas”, terá uma chance no competitivo mundo dos jogos mobile. Será difícil atrair a atenção dos jogadores se o estúdio tentar criar um clone de Clash of Clans ou Clash Royale.  Mas a Red 5 tentar emular boa parte da experiência do PC nos celulares, pode ser que o game tenha uma boa sobrevida no mundo mobile.

Fonte: Pocket Gamer

Publicidade

2 thoughts on “Firefall falhou no PC. Terá ele uma segunda tentativa nos celulares?

  1. Firefall no geral não foi um jogo ruim, teve até que uma ideia muito boa, porém sem muita atração e aquele freemium básico matou o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *