Durango Wild Lands: APK vaza e servidor não suportou os acessos

Durango Wild Lands, jogo de sobrevivência, já está na Google Play em soft lauch. Mas a versão mais nova do APK vazou e já está disponível em sites como APK Pure. A quantidade de usuários tentando jogar foi tamanha, que o servidor do jogo não suportou os acessos.

Leia também:

A Nexon abriu um novo closed beta (teste fechado, assim chamado pela própria dev na página de download) na Google Play. O jogo de sobrevivência está disponível apenas em alguns países. Mas já é possível baixar e testar o jogo sem precisar de key (chave de aceso). Parece que a produtora esperava uma pequena quantidade de jogadores e não se deu conta de como o público espera para jogar

Publicidade

Em Durango, o jogador escolhe uma entre 10 classes disponíveis. A bordo de um trem que é vítima de uma fenda temporal, um grupo de pessoas vão parar na época dos dinossauros. Durango é um MMO com visão aérea que mistura elementos de combate, craft e sobrevivência. O jogo foi anunciado em 2015 e é um dos títulos mais aguardados para 2017.

Para baixar o APK do game, é necessário ter instalado o aplicativo APK Pure.

Link para Baixar no Android (Google Play / ainda não lançado)

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 108 MB + Downloads adicionais

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News