Dunk Nation 3X3: Jogo de basquete para Android e iOS

Dunk Nation é muito parecido com Streeball Hero, um jogo de basquete com visual de anime e personagens inspirados em franquias conhecidas. O grande diferencial reside nos controles e na jogabilidade. Dunk Nation segue o padrão tradicional de botões. O jogo ainda não está na Google Play do Brasil, mas já pode ser baixado pelo APK Pure.

O game é um lançamento de peso da HALCYON NETWORK que busca justamente trazer para o mobile, esse gênero que é popular no PC. O jogo possui comandos tradicionais com analógico e botões de ação.

Em Dunk Nation, o jogador participa de partidas PvP. O diferencial são os comandos e partidas muito mais intensas. Com habilidade é possível ir longe. Isso torna a sua jogabilidade muito diferente da de Streeball, neste último, você apenas monta uma equipe e assiste ela jogar com poucas interações.

Publicidade

Talvez por conta de sua jogabilidade mais complexa, Dunk Nation ainda não foi lançado globalmente. O game apresenta erros de conexão constantes.

https://www.youtube.com/watch?v=w5GdHQl9Rx4

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: HALCYON NETWORK LIMITED
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 510 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News