Drop Wizard Tower: Diversão 2D no melhor estilo Java para Android e iOS

A Nitrome tem como principal característica lançar jogos 2D coloridos e com jogabilidade arcade. Drop Wizard Tower segue essa tendência e mantém a boa qualidade do estúdio que é trazer diversão simples e direto, no melhor estilo dos jogos Java de antigamente.

Leia também:

Neste game, com fortes influências de Mario Bros (Arcade), o jogador deve descer a torre enfrentando inimigos e coletando power-ups. A movimentação é supersimples: toque em cada lado da tela para que o seu mago ande na direção indicada. O personagem atira automaticamente, mas não pode saltar sob os inimigos, do contrário, é morte na certa.

Publicidade

Apesar de arcade, o jogo não é infinito. São 50 fases com 8 chefões para enfrentar. Encontre as letras da palavra “Wizard” para liberar um poder especial. Drop Wizard Tower ainda está repleto de personagens para escolher. A trilha sonora é empolgante e composta pelo estilo clássico Chiptune, o mesmo de consoles como o Nintendo 8bits (NES).

– Opinião

Diversão pura, inocente e completamente offline. Ao jogar conectado, o game exibe anúncios, mas é possível remover isso com uma pequena compra dentro do jogo. Mas como o jogo é difícil, recomendo jogar com a net ligada para poder usar os anúncios que liberam continues.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Nitrome
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News