Dead Rivals está em soft launch no iPhone e iPad! Veja o gameplay

Como é de costume a Gameloft começou o soft launch de mais um novo game. Chegou a hora de conhecer Dead Rivals, o próximo jogo de zumbis da Gameloft. O título é um MMO de mundo aberto. Veja o gameplay dos primeiros 10 minutos.

Dead Rivals oferece vastos campos e cidades pequenas para explorar. Cumpra missões ajudando os cidadãos a se livrar de infectados. A jogabilidade não envolve sobrevivência, pelo menos não nos momentos iniciais, apenas combates em tempo reais contra zumbis.

Publicidade

O visual de Dead Rivals está ótimo e dentro do esperado para um MMO. A parte boa é que o jogo não tem modo automático (uma vergonha para esse estilo de jogo).

Dead Rivals está em soft launch na App Store das Filipinas. O jogo não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar em breve para iPhone, iPad e celulares Android.

Link do jogo na App Store das Filipinas

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News