Dead Ahead 2 muda de estilo e vira um jogo de estratégia

Dead Ahead: Zombie Warfare é um jogo para Android e iOS que sofre de um sério caso de crise de identidade. O primeiro game foi retirado da Google Play e relançado em soft launch. O estilo do segundo game é muito diferente do primeiro. Enquanto Dead Ahead era um runner, Zombie Warfare virou um jogo de estratégia no estilo “Side Defense”.

Leia também:

Os zumbis estranhos bizarros estão de volta. Zumbis corredores gordos e até garotas zumbi sensuais de calcinha, tem de tudo em Dead Ahead. Mas nem isso salva Dead Ahead: Zombie Warfare de sua chatice. O gameplay inicial é muito monótono e demora bastante para o game ficar interessante.

Publicidade

A jogabilidade consiste em lançar tropas para derrotar zumbis, o resto se resume a grinding. Algo que fica óbvio em pouco tempo e que exige pouca interação do jogador. O único aspecto positivo é a pixelart de Dead Ahead: Zombie Warfare, muito bonita por sinal.

– Opinião

Dead Ahead: Zombie Warfare segue o padrão de novos games para Android e iOS, que consiste em funcionar como se fosse uma “segunda tela” da TV, ou seja, games para se jogar em quando assiste TV e que exigem pouca atenção. Para quem estranha essa proposta, falaremos sobre ela em um artigo futuro.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Mobirate
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News