Dark Avenger 3: lançado apenas na Coreia do Sul! lançamento Global virá depois

A Nexon lançou Dark Avenger 3 para Android e iOS. O aguardado jogo de ação e RPG já pode ser baixado e jogado sem problemas. Mas isso é apenas se você morar na Coreia do Sul. O título está disponível apenas naquele país. Segundo a produtora do game, o lançamento global irá ocorrer até o final do ano com suporte até 14 idiomas, incluindo português.

Leia também:

Um dos destaques do game é a utilização de Unreal Engine 4, que proporciona gráficos belíssimos. Também chama atenção o sistema de criação dos personagens que lembra muito o do MMORPG para PC Black Desert.

Publicidade

 

Por enquanto o jogo está apenas parcialmente traduzido em inglês, grande parte do conteúdo é em coreano e não há a possibilidade  de jogar sem VPN.

No Brasil começou aquela velha campanha de desinformação amplamente propagada por youtubers de mobile. Ao invés de esclarecer que o jogo está disponível apenas na Coreia do Sul, colocam no título de vídeo a palavra SAIU!! E pior, upam o APK em qualquer serviço de compartilhamento e “clama para si exclusividade do game”. Ridículo.

Site oficila do game: http://da3.nexon.com/

 

Link para baixar o APK (necessário VPN para testar o game)

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Coreano/Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News