Dark Avenger 3: lançado apenas na Coreia do Sul! lançamento Global virá depois

28 de julho de 2017 . Atualizado 30/07/2017

dark-avenger-3-android Dark Avenger 3: lançado apenas na Coreia do Sul! lançamento Global virá depois

A Nexon lançou Dark Avenger 3 para Android e iOS. O aguardado jogo de ação e RPG já pode ser baixado e jogado sem problemas. Mas isso é apenas se você morar na Coreia do Sul. O título está disponível apenas naquele país. Segundo a produtora do game, o lançamento global irá ocorrer até o final do ano com suporte até 14 idiomas, incluindo português.

Leia também:

Um dos destaques do game é a utilização de Unreal Engine 4, que proporciona gráficos belíssimos. Também chama atenção o sistema de criação dos personagens que lembra muito o do MMORPG para PC Black Desert.

dark-avenger-3-android-4 Dark Avenger 3: lançado apenas na Coreia do Sul! lançamento Global virá depois

 

Por enquanto o jogo está apenas parcialmente traduzido em inglês, grande parte do conteúdo é em coreano e não há a possibilidade  de jogar sem VPN.

No Brasil começou aquela velha campanha de desinformação amplamente propagada por youtubers de mobile. Ao invés de esclarecer que o jogo está disponível apenas na Coreia do Sul, colocam no título de vídeo a palavra SAIU!! E pior, upam o APK em qualquer serviço de compartilhamento e “clama para si exclusividade do game”. Ridículo.

Site oficila do game: http://da3.nexon.com/

 

Link para baixar o APK (necessário VPN para testar o game)

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Coreano/Inglês | Tamanho: 600 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Por isso não faço esse tipo de coisa, os tarados por audiência só visam os views, acho ridículo a falta de respeito que alguns youtubers tem com seu público, o pior é q eles aceitam. Meu canal pode crescer devagar, mais respeito meu público.

    • Rafael Netto

      assisto seu canal 🙂

  • Bruno Silva de Carvalho

    tambem tenho um canal e odeio esse tipo de coisas de saiu e ai e tudo mentira

    • Guilherme Marques

      saiu somente em coreano. Estou jogando via vpn.

  • Gi Basilio

    Se eu leio saiu, eu clico, se eu no comeco do video, vejo outra lingua, dou dislike, e nao tenho pena, ate aprenderem a parar com isso, e serem mais sensatos, custa entender que inscritos se curtem o canal e conteudo, nao importa o titulo, mas nao acho certo fazer o publico engolir bosta em todo video, quero conteudo, isso de saiu, baixa o apk e nem diz se esta em ingles o jogo, nao ha descrisao, nao consigo entender isso, penso ate que estao passando fome pra transformar tudo no canal algo pra te forcar dar view, like e baixar em seus sites “exclusivos” , jogos em testes fechados, nem lancados, talvez ate nem jogaveis, dou dislike e nem assisto o video.

  • Chonchu manji

    Eu estou jogando. É viciante e, realmente, muito bonito. Ele segue a linha de jogos rpg de celular, isto é, fases curtas, mas certo momento aparece uma fase que compõe o enredo da história. Isso dá uma sensação de jogo com início, meio e fim ao contrário de alguns que são repetitivos. A possibilidade de editar seu personagem do jeito que você quer ajuda quebra a rotina,igualmente.
    Os efeitos dos golpes especiais também são muito bonitos e ajuda a não enjoar, como aconteceu, infelizmente, com o HIT. Ainda assim, o jogo não tem essa qualidade de “gráficos iguais aos consoles”. Ele só está a frente de vários, por enquanto. Quem tem um ps4 ou xone sabe disso.

    O jogo no iphone 6 está correndo nos gráficos e resolução na melhor qualidade a 60fps. O único problema mesmo é a bateria, como todo jogo mobile “pesado” esta só aguenta uns 60 ou 90 min, talvez (não contei).

    Para jogar no ios precisa do ovpn para conseguir os proxys e openvpn (que pega os dados do ovpn) no acesso. Acessa o ovpn uma vez e pega o maior número de servidores. O openvpn é de graça. Assim, não precisa de apps de vpn que cobram fortunas.

  • Sandro Oliveira

    Eu joguei no mesmo dia que lançou a alguns meses. E prefiro jogar HIT

    • mobilegamerbr

      Lançamento na Coreia foi na semana passada, o que você jogou foi o CBT (Closed Beta Test).

  • Hugo Silva

    vou ver se faço uma análise la no meu canal, mrjobsgame. parece ser bom esse game ai

  • Thiago Habibe

    E mais um joguinho de RPG
    bobo de fases e energia, onde é só apertar um botão que explodem números na tela. Seria ótimo um jogo de RPG de mundo aberto, tais como o OrderChaos 1, e o novo CrusadersOLight, onde aí sim temos que ralar e passar anos para chegar ao seu nível máximo. Pena que os jogos Mobile nunca vão ser capazes de suportar algo muito grande, e as empresas também não “querem”.

    • Cleylson 平和

      O primeiro Dark Avenger era magnífico, fecharam ele e transformaram em um jogo genérico

  • Cleylson 平和

    YouTube Gamer de celular brasileiro sempre é uma desgraça criando clickbait.
    Foi assim com o tal de “emulador” de Xbox que de emulador não tem nada!

    • mobilegamerbr

      Melhor de tudo são as thumbnails bait. Tem até do The Last of Us, como se o jogo fosse sair para celular. kkkk

      • Cleylson 平和

        Sim, lança um jogo, aí se ele se parecer um pouquinho com quaquer jogo já existente usam a imagem do jogo pra Console e ainda utilizam o nome, “Resident Evil para Android!!” Aí você vai lá e é totalmente diferente.

  • Raul Joaquim de Santana

    Não ser visão isométrica já é um grande avanço

  • Guilherme Marques

    pessoal o jogo só esta disponível na Coreia do Sul se alguém quiser jogar tem, tem que instalar KOREIA VPN
    .

    • mobilegamerbr

      Melhor VPN, mas lembre-se que esse app é só um perfil do OpenVPN.Tem o Canada VPN também pra quem quiser testar o Shadow Fight 3.