Clash Royale: veja dicas para mandar bem no modo 2v2 aleatório

Aprenda como jogar o modo 2v2 de Clash Royale, em dupla, com aliados completamente desconhecidos. As dicas apresentadas aqui são para quem vai jogar no modo 2v2 partida rápida, ou seja, sem ter a menor ideia do deck do jogador que fará dupla com você.

Vale lembrar que o modo 2v2 partida rápida é totalmente aleatório, por isso não há garantia de vitória. Mas as dicas a seguir garantem muita diversão e, principalmente, que seu deck terá uma boa sobreviva no tempo extra.

Dica 1: Toque e arraste para posicionar as tropas

A primeira dica e a mais importante do modo 2v2 de Clash Royale é realizar suas jogadas com calma. Como não há a possibilidade de se comunicar com o seu companheiro, a melhor dica é fazer as jogadas calmamente.

Publicidade

Ao arrastar e soltar, o outro jogador verá a sua jogada com antecedência. Apenas tocar e fazer jogadas rápidas vai quebrar com a interação e será muito difícil montar um ataque ou defesa eficiente.

Dica 2: Utilize tropas fortes

Tropas com baixa quantidade de vida como Exército esqueletos, Goblins, Horda de Servos e etc, são interessantes apenas quando já existe uma estratégia definida, ou comunicação constante (via discord, Skype ou presencial) no modo 2v2 de Clash Royale.

Ao jogar no modo 2v2 partida rápida e escolher tropas fracas, pode ser que você encontre outro jogador com deck parecido e vocês serão atropelados por cartas fortes como P.E.K.K.A, Gigantes, acompanhados de tropas “splashers” (Bruxas, Magos, Executor e etc).

Dica 3: Tenha um feitiço “finalizador”

Ao jogar o modo aleatório 2v2 de Clash Royale, é muito importante ter uma carta para finalizar uma torre. Cartas como Bola de Fogo, Foguete e Raio.

Mesmo que seu deck não faça sentido, vale lembrar que ele será completado pelo deck do seu companheiro. Defender-se no modo 2v2 pode ser muito fácil graças às duas torres do rei. Por isso, ter uma carta para finalizar uma torre pode ser a diferença entre uma vitória e uma derrota.

Dica 4: Faça bastante uso de feitiços

 

 

 

 

 

 

Feitiços como Clone, Tornado e Fúria podem dar a vitória para a sua dupla rapidamente. Cura ainda é uma carta fraca e que possui pouco uso no modo 2v2. Muitas tropas nesse modo não resistem a feitiços como bola de fogo ou até mesmo flechas, o que torna o uso da Cura meio inútil.

Não estamos dizendo que seu deck deve ter muitos feitiços, apenas um ou dois já é o suficiente. Fúria pode ser substituída pelo lenhador.

Dica 5: Use cartas que você não costuma usar e tenha muita diversão

Não tenha medo de montar um deck super pesado com cartas pouco usadas. Decks lentos são ótimos para o modo 2v2 aleatório de Clash Royale. Pode ser que seu time perca uma torre, mas o final da partida será realmente divertido.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News