Atualização de The Elder Scrolls Legends: Heróis de Skyrim torna o jogo compatível com celulares

The Elder Scrolls: Legends antes exclusivo para Tablets Android e iPad, agora pode ser baixado por quem tem iPhone e celulares Android. O patch 0.66 trouxe muitas melhorias de performance que tornaram possível a compatibilidade. Novos conteúdos também chegaram na forma da expansão “Heroes of Skyrim”.

Outra boa novidade é que agora The Elder Scrolls: Legends está 100% em português, com tradução para todas as cartas e textos das cartas.

Um jogo de habilidade, não de sorte, The Elder Scrolls: Legends – Heróis de Skyrim é um jogo de cartas de estratégia baseado no mundo da premiada série Elder Scrolls. Usando dragões e personagens de Skyrim, jogue o quanto quiser em diversos modos de jogo que são fáceis de aprender e difíceis de dominar.

Publicidade

Mas, como se trata de um jogo um pouco pesado (sim, os jogos de cartas de PC são “pesados” nos celulares), The Elder Scrolls: Legends: Heróis de Skyrim não está compatível para todo mundo. Caso você não tenha um celular compatível. Poderá baixar o jogo pelo APK Pure, veja um tutorial no link abaixo.

Veja como baixar The Elder Scroll Legends (Skyrim) no Android

 

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar (Google Play)

Desenvolvedora: Bethesda
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.08 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News