As duas versões de Runescape vão chegar aos celulares em breve

21 de julho de 2017 . Atualizado 21/07/2017

runescape-android-1024x576 As duas versões de Runescape vão chegar aos celulares em breve

Runescape antigo e novo está a caminho dos celulares. Os MMORPG de PC estão em alta nos celulares. Depois de Albion, LineAge e outros, chegou a hora de Runescape também chegar ao Android e iOS. E não vai ser apenas uma versão, mas duas.

Runescape é um MMORPG das antigas. O game original tinha bons gráficos em 3D, mas era muito comum, os jogadores reduzirem o visual ao máximo para poder rodar nos computadores antigos. O Runescape é registrado pelo Guinness World Records, como o MMORPG via navegador mais jogado do mundo.

Old-School-on-Mobile-1024x576 As duas versões de Runescape vão chegar aos celulares em breve

Parece que a produtora vai trazer duas versões exatamente por esse motivo, manter a compatibilidade com celulares antigos com Android. Runescape Classic será leve e idêntico ao jogo original. Já a nova versão terá mais comandos touch e gráficos melhores.

Por enquanto surgiram apenas essas duas imagens na internet. Mas a produtora do jogo postou também um release para a imprensa, no qual informa tudo que foi postado aqui. As duas versões de Runescape vão chegar juntos até o final do ano de 2017.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Jonathan A. Machado

    Ótima novidade 😀

  • Danilo Tiago

    Grandes empresas estao apostando no mercado Mobile, nao fico surpreso se elas trazerem seus grandes titulos