Albion Online finalmente lançado no Android (APK apenas no site oficial)

Albion Online, game sandbox de RPG foi finalmente lançado no PC, Mac e Android. Curiosamente, a produtora decidiu lançado o APK do jogo apenas no site oficial. Por isso, não adianta procurar o jogo na Google Play.

Leia também:

Com cerca de 200 territórios, Albion Online não é exatamente um jogo de mundo aberto, e também não é um jogo de fases curtas. Os cenários são divididos em áreas que são interligadas por cidades.

Publicidade

O diferencial de Albion está na sua economia e nos itens do jogo. Tudo que existe em Albion foi construído por alguém, jogadores podem saquear outros jogadores. Guildas e alianças são coisas realmente importante e jogar sozinho Albion é praticamente inútil ou muito complicado.

https://www.youtube.com/watch?v=PtFSKlq70lA

Apesar de parecer se gratuito ou free-to-play, Albion Online é um jogo pago. O download é gratuito, mas é preciso pagar para conseguir ingressar no game.

Uma versão para iOS também está nos planos da produtora que deve lançar em breve Albion Online também para iPad.

Link para Baixar o APK

Requisitos:

Android 5.0 (Lollipop) ou superior
Tablet de 7 polegadas ou superior. Smartphones não são oficialmente suportados
Processador ARMv7 (Cortex) ou Atom CPU
Suporte OpenGL ES 2.0 ou superior
Memória: 2GB RAM ou mais . Segundo os desenvolvedores eles vão subir esse requisito para 3GB de RAM em breve, conforme o jogo for expandido.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News