AION Legions of War: APK do novo RPG Online da NCSoft já disponível

Gráficos impressionante, jogabilidade não tão impressionante. Assim pode ser definido AION Legions of War, novo game da NCSoft, mesma produtora que desenvolveu o antigo LineAge.

Pois é, para quem acha ruim jogos como Dark Avenger 3 e HIT, que possuem bons gráficos e jogabilidade, mas  pecam apenas por serem gratuitos e com fases curtas. Saiba que existe coisa pior. Qual? Jogos que apelam apenas para o visual, mas tiram o controle da mão do jogador. Assim pode ser descrito a jogabilidade de AION Legions of War. Veja abaixo.

Publicidade

A história até que é bacana com conteúdo e dublagem todo em inglês. Mas a jogabilidade que seria o auge do jogo, decepciona. Em AION Legions of War, você apenas assiste os personagens lutando ou escolhe as magias que eles vão usar. Nos concorrentes, mais orientados para a ação, o jogador pode tomar conta da ação e tentar ir mais longe por conta própria. Algo que é impossível aqui.

Fazer o que né? Mas para quem curte um game de “segunda tela” enquanto assiste uma série, AION até que é interessante. O jogo está em soft launch e chega em breve ao Android e iOS. Quem tem Android pode testar o jogo agora mesmo, sem VPN.

Link para baixar o APK

Desenvolvedora: NCsoft
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News