25 Melhores Jogos Pagos para Android de 2017 – 1º Semestre

Veja os melhores jogos pagos (premium games) lançados até agora no Android. Nesta seleção, separamos tanto os jogos lançados no final de 2016, como os lançados nesta primeira metade de 2017. Vale lembrar que como são games pagos, nenhum exige conexão com a internet.

Veja também:

– F1 2016

A codemasters trouxe para os celulares e tablets Android algo que há muito os gamers queriam. Um autêntico jogo de Fórmula 1, sem frescura, sem “bullshit” e com toda a qualidade que a principal categoria do automobilismo merece.

Publicidade

 

F1 2016 traz gráficos incríveis e uma jogabilidade pouco vista no Android. Escolha sua escuderia e enfrente os principais pilotos de Fórmula 1 em uma temporada incrível com reprodução fiel de todas as pistas. Jogo pago imperdível para os fãs de automobilismo.

Link para Baixar na Google Play

– Bully

Quer prova maior do suporte da Rockstar Games com a plataforma mobile do que trazer Bully para smartphones? Pois bem, saiba que o clássico game chegou ao Android com uma qualidade tão grande, que a versão para celular é melhor que a do Xbox 360.

Em Bully, você é o valentão Jimmy Hopkins, um garoto novo em uma escola e cidade novas. Cumpra as tarefas e minigames das aulas e seja o rei da escola Bullworth Academy. Um jogo de ação 3D imperdível para quem procura diversão a nível de console de videogame.

Link para Baixar na Google Play

– The Doomsday

Enquanto muitos esperam por Among od the Dead Ones, pouca gente sabe que um jogo de tiro pago e offline, muito parecido, foi lançado para smartphones Android.

Em The Doomsday, sua missão é sobreviver a mapas cheios de zumbis. O game não acontece em ondas. Os mapas são abertos e cheios de coisas para explorar. Utilize uma faca ou procure uma arma melhor para cuidar dos zumbis neste jogo apavorante.

Link para Baixar na Google Play

– Old Man’s Journey

Acompanhe a incrível jornada de um vovôzinho que tenta encontrar seus parentes ao mesmo tempo em que narra momentos de sua vida. Old Man’s Journey é um jogo tocante que vai te fazer lembrar a abertura de Up (Pixar).

O jogo é um adventure com comandos simples, mas proposta inovadora. Ao invés do personagem, você molda o cenário tocando na tela. Tudo muito bem elaborado com cenários que parecem uma obra de arte.

Link para Baixar na Google Play

– Beholder

Em Beholder, você irá trabalhar para um governo totalitário que quer controlar cada aspecto da vida dos seus cidadãos, inclusive saber o que acontece quando eles estão dentro de casa.

Sua missão é escolher entre ser um carrasco, e espionar seus inquilinos, ou agir contra esse governo. Beholder é um jogo diferente que traz muitos questionamentos sobre ética e moral. Muito recomendado para fãs de Papers, please.

Link para Baixar na Google Play

– Jade Empire: Special Edition

Criado pela Bioware, Jade Empire é um RPG offline com um mundo 3D vasto e cheio de possibilidades. Para quem é novo, e não conhece RPGs clássicos do PC, pode parecer que Jade Empire é igual a qualquer outro RPG gratuito do Android, mas não é.

Quando foi lançado para PC, Jade Empire tirou nota máxima em sites como IGN, GamesRadar e GameSpy. Prepare-se para uma aventura cheia de descobertas e absolutamente offline.

Link para Baixar na Google Play

– Chroma Squad

Quando um grupo de dublês decide criar seu próprio programa de TV, nasce o tokusatsu Chroma Squad. Este é um game de estratégia e gerenciamento onde o jogador precisa cuidar de cada aspecto para que o programa seja um sucesso.

O diferencial de Chroma Squad é que ele mistura ficção e realidade. Quando o programa começa a rodar você enfrenta visitantes do espaço e luta com robôs gigantes. Um dos jogos pagos mais engraçados de toda a Google Play.

Link para Baixar na Google Play

 

– Farming Simulator 18

Farming Simulator é um clássico da ociosidade e praticamente uma terapia em forma de jogo. Gerencie uma fazenda e cuide do maquinário como tratores e colheitadeiras.

São mais de 50 máquinas a sua disposição em Farming Simulator 18. A nova versão traz muitas novidades como visual melhorado e até a possibilidade de jogar multiplayer local. Existem centenas de clones gratuitos, mas nenhum se compara a verdadeiro Farming Simulator.

Link para Baixar na Google Play

– Mushroom 11

Mushroom 11 é um dos jogos pagos mais estranhos e inovadores que você vai conhecer. Neste game, o objetivo é levar uma forma de vida através do cenário.

Parece fácil, mas você não tem manual e nem regras. Apenas toque e molde a criatura para passar por buracos e túneis, resolvendo puzzles e tentando chegar ao final de cada cenário. O mundo do jogo foi completamente destruído e arte lembra Fallout.

Link para Baixar na Google Play

– After the End: Forsaken Destiny

Você vai se surpreender ao saber que After the End: Forsaken Destiny foi desenvolvido pela NEXON, empresa que costuma lançar apenas jogos gratuitos.

A arte do jogo lembra Journey (PS3), mas a jogabilidade é diferente. Em After the End, o objetivo é resolver enigmas em um deserto. Melhor jogado com fones de ouvido, pois a direção de arte deste game é encantadora. A proposta simples entra em contraste com a qualidade do desafio. Um dos melhores jogos pagos de puzzle do Android.

Link para Baixar na Google Play

– Raystorm

Raystorm é um clássico jogo da navinha que fez muito sucesso no Playstation One. Remasterizado, o jogo foi relançado para várias plataformas e agora chega ao Android também.

O preço dessa belezinha, entretanto, não é nada barato. É fácil encontrar o jogo por volta de R$ 28 reais. Então compre apenas se você for realmente muito fã de jogos de navinha. São 8 níveis de dificuldade em um game super divertido para zerar.

Link para Baixar na Google Play

– Neon Chrome

Neon Chrome é um jogo de tiro de visão aérea que segue o gênero Hotline Miami. Contudo, Neon Chrome segue uma linha diferente com fator replay infinito.

Em qualquer outro jogo gratuito, você teria que pagar muito para prosseguir. Mas em Neon Chrome a evolução é muito rápida e completamente gratuita, haja vista que você já pagou pelo jogo. Isso é uma pequena demonstração de como a evolução em um jogo gratuito deveria ser.

Link para Baixar na Google Play

– Shadowmatic

Um dos jogos pagos que havia saído primeiro no iOS, e que faltava no Android, finalmente chegou em 2017. Shadowmatic é um jogo de puzzle que consiste em mover objetos para formar figuras estranhas.

Publicidade

Tudo muito bizarro, até que, uma sombra se forma ao fundo. Shadowmatic é uma prova da criatividade dos desenvolvedores mobile. Quem iria imaginar em tal jogo? O download é gratuito, mas o game cobra para desbloquear o conteúdo a partir de certo ponto.

Link para Baixar na Google Play

– Table Tennis Touch

Outro jogo pago de qualidade que vimos primeiro no iOS. Table Tennis Touch é um game com gráficos muito bonitos. Com comandos simples, este jogo surpreende por possuir modos para um jogador, multiplayer local e até mesmo online.

Neste jogo de tênis de mesa, você toca e arrasta a raquete, que responde com precisão aos seus comandos. O visual é ultra realista com um acabamento de fazer inveja em muito jogo de publishers conhecidas. Um dos jogos pagos com o melhor gráfico de 2017.

Link para Baixar na Google Play

– OXENFREE

Se você é fã de Strange Things, então precisa jogar Oxenfree. Neste adventure game, você controla 5 garotos em uma viagem estranha até uma ilha assombrada. Eles descobrem uma espécie de portal que abre para um mundo de fantasmas.

O jogo está apenas em inglês, mas vale muito a pena se você curte essa pegada de mistério + crianças. Oxenfree foi lançado originalmente para PC e consoles de última geração.

Link para Baixar na Google Play

– Constructor simulator 2

Assim como Farming Simulator, Constructor simulator 2 é para quem se cansou das cópias baratas e procura diversão de qualidade. São mais de 40 veículos com movimentação realista. Neste game, você vai dirigir carretas, Betoneiras, Máquinas da CAT como escavadeiras e tratores, tudo licenciado oficialmente.

São 60 fases (chamadas de contratos). O game é a sequência do bem-sucedido Constructor simulator 2014.

Link para Baixar na Google Play

– Slayaway Camp

Um grupo de adolescentes pretender passar as férias no campo, até que cada um começa a sumir pouco a pouco. Assustados, eles descobrem que estão sendo assassinados por um psicopata de máscara. Lembrou de um certo filme?

Em Slayaway Camp você é o assassino que deve liquidar adolescente indefesos. O game tem visual quadrado minimalista e uma pegada meio puzzle. As referências de filmes de terror dos anos 80 dão um tempero à violência desenfreada e cubista.

Link para Baixar na Google Play

– Meganoid(2017)

A OrangePixel relançou Meganoid, seu clássico game de plataforma com fases no estilo Metroidvania. Vasculhe cenários 2D gigantes no comando de um robozinho invocado.

O jogo gera seus cenários a cada rodada, garantindo um desafio único. Um dos melhores jogos pagos de plataforma para jogar no Android.

Link para Baixar na Google Play

– The Walking Dead: A New Frontier

Apesar de repetir a fórmula a exaustão, The Walking Dead: The Game é uma série da Telltale que é literalmente imperdível. Acompanhe Clementine nesta nova temporada cheia de novos perigos e desafios.

Neste tipo de adventure, o mais importante é a história. Com comandos limitados, o objetivo de The Walking Dead: A New Frontier é apenas dar ao jogador a possibilidade de dar seguimento a narrativa, para saber o que acontece a seguir.

Link para Baixar na Google Play

– Samorost 3

Dos mesmos produtores de Machinarium, Samorost 3 é um jogo encantador com direção de arte incrível. Indicado para quem está à procura de um jogo indie que proporcione uma viagem transcendental, você não vai ficar decepcionado com Samorost 3.

Samorost 3 segue um curioso gnomo espacial que usa os poderes de uma flauta mágica para viajar pelo cosmos em busca de suas origens misteriosas. Visite nove mundos extraterrestres e exclusivos repletos de desafios coloridos, criaturas e surpresas a serem descobertas, trazido à vida com um belo trabalho de arte, som e música.

Link para Baixar na Google Play

– Kathy Rain

Kathy Rain é um dos melhores jogos pagos de Point and Click lançados em 2017. Acompanhe a jornalista Kathy Rain em uma investigação que se sucede logo após a morte de sua avó. O game tem o estilo dos clássicos jogos de PC do gênero como Full Throttle.

Mas ao invés de um motoqueiro casca-grossa, temos a bela Kathy Rain. São mais de 4.000 linhas de diálogos em um jogo com cenários desenhados a mão. Kathy Rain está apenas em inglês.

Link para Baixar na Google Play

Planescape: Torment EE

Planescape: Torment: Enhanced Edition para Android é a mesma versão lançado para PC. O jogo que se passa no universo de Dungeons & Dragons, possui mais de 50 horas de conteúdo.

O original Planescape: Torment foi lançado em 1999 e teve boa recepção da crítica especializada. Ganhou prêmios como o RPG do ano pela sua história não convencional, personagens e trilha sonora incrível. Desde então, milhões de fãs de Planescape: Torment gostaram de explorar a estranha e perigosa cidade de Sigil.

Link para Baixar na Google Play

– Hyperburner

Neste jogo pago com gráficos incríveis, o objetivo é passar por lugares estreitos, utilizando para isso, uma nave espacial.

Hyperburner lembra algumas fases de Star Fox, mas não há combates aqui, apenas use suas habilidades para chegar o mais longe possível. Apesar de parecer, este não é um jogo de corrida infinita.

Link para Baixar na Google Play

– Banner Saga 2

Banner Saga 2 é a sequência do aclamado RPG de estratégia que possui animações sensacionais e uma história nórdica. Especialmente indicado para fãs de Final Fantasy Tactics.

Acompanhe a Saga de humanos e gigantes que lutam contra criaturas do gelo. A história é uma sequência direta do primeiro jogo. Recomendamos também jogar o primeiro Banner Saga.

Link para Baixar na Google Play

– Riptide GP: Renegade

E para encerrar a nossa lista de Melhores Jogos Pagos da primeira metade de 2017, temos um exemplo de um game pago que nunca se rendeu ao freemium, Riptide.

A Terceira edição de Riptide está ainda mais futurista, mas inclui elementos de história e vários modos que incluem multiplayer local e online. Riptide GP: Renegade parece um jogo saído diretamente de um console antigo como Dreamcast ou Xbox. Diversão garantida para quem curte corridas de jet-skis.

Link para Baixar na Google Play

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News