10 Jogos Pagos que estão GRÁTIS no Android (28-07-2017)

Veja os jogos pagos que podem ser baixados de graça no Android neste fim de semana. O destaque é o RPG no estolo pokémon Monster Fantasy:World Champion. Além dele há outros jogos fantásticos como Etaria, um game de sobrevivência e construção de aldeias. Confira a lista com os jogos.

Um pouco da jogabilidade do Monster Fantasy: World Champion no video abaixo. Apesar dos gráficos simples, o game diverte por ser offline e conter muito conteúdo para explorar. Neste game, o jogador vai passear por várias cidades, conversar com muitos personagens, e é claro, capturar monstrinhos.

https://www.youtube.com/watch?v=RuB9WjfajPE

Publicidade

Lista completa de jogos em promoção. Baixe logo pois muitos deles não estarão mais gratuitos depois do final de semana. Caso algum saia da promoção, deixe um comentário para ajudar os outros gamers. Comentem também o que você achou deste novo tipo de post e dos jogos que testou.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News