Veja o trailer de Galaxy of Pen & Paper (Android e iOS)

Galaxy of Pen & Paper é a versão “Trekker” de Knights of Pen & Paper. A franquia volta para as mãos do estúdio brasileiro Behold. O novo game está confirmado para Android e iOS. Veja o trailer.

Com um trailer totalmente retrô, a série Pen & Paper vai totalmente para o estilo Sci-Fi em um game focado em referências a séries de ficção científica como Star Trek e muitas outras.

Leia também:

Pen & Paper é uma série de RPG para celulares e PC que já conta com dois jogos: Knights of Pen & Paper (Android e iOS) e Knights of Pen & Paper II (Android e iOS). O primeiro jogo é pago, mas o segundo, ficou gratuito recentemente. Nos games da série, controlamos até quatro personagens que são jogadores dos clássicos RPGs de Mesa. Os jogos de “Pen & Paper” são todos em português com muitas piadas e a jogabilidade muito bem encaixadas nos celulares.

Publicidade

Galaxy of Pen & Paper chega já no dia 27 de julho com versões para PC, Android e iOS. Não foi confirmado se o jogo será pago ou gratuito.

Fonte: Site Oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News