Veja como jogar o game de mundo aberto Terminator 2 (Android)

O jogo do filme Exterminador do Futuro 2 acaba de ser lançado no Android. Disponível apenas na China, o game pode ser jogado no Brasil sem problemas. Terminator 2: Judgment Day é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de RPG, Sandbox e muito tiroteio.

Leia também:

O game é oficial e foi feito em parceria com a NetEase Games para acompanhar o anúncio do relançamento do filme de 1991, desta vez em 3D.

Publicidade

Para baixar, tudo que é preciso fazer é acessar o site oficial do jogo. Toque no ícone do Android para Iniciar o download. O APK do jogo tem cerca de 592 MB.

Uma vez baixado é só instalar. Vale lembrar que é preciso que a instalação por “Fontes Desconhecidas” estejam habilitadas no seu celular.

– Como jogar Terminator 2: Judgment Day

O Bruno do Canal “Bruno Sousa f” fez um tutorial muito bacana e prático de como se cadastrar para jogar o game. Confira:

Site Oficial: http://t2.163.com/

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 592 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News