The Mummy Dark Universe Stories é um jogo diferente para Android e iOS

Games de filme costumam ter uma jogabilidade arcade e foco em reproduzir alguma cena icônica. Mas The Mummy Dark Universe Stories é totalmente fora da curva dos jogos de filmes que vemos nos celulares. O título está mais para uma Graphic Novel animada onde o jogador escolhe o rumo da história.

Leia também:

Por ser todo em inglês, The Mummy Dark Universe Stories pode afastar quem não domina o idioma, mas o “jogo” é no mínimo diferente. Você controla Nick Morton, que começa a despertar poderes para controlar algumas pragas. Sua missão é decodificar um livro antigo de magias para tentar evitar uma antiga maldição. É matar ou morrer em uma tentativa desesperada de combater as forças das trevas e escapar das garras dos agentes Prodigium que não vão parar por nada para proteger seus próprios interesses.

Publicidade

O jogo exige conexão com a internet e a produtora pretende lançar novos capítulos em breve. Talvez por conter muitos spoilers do filme A Múmia (2017) que está em cartas nos cinemas, The Mummy Dark Universe Stories pode não ser interessante para quem ainda não viu o filme.

VEJA MAIS JOGOS DE FILMES PARA ANDROID E IOS

– Opinião

Por exigir conexão e por estar todo em inglês, não precisa dizer que o game passou batido na Google Play e App Store BR. Mas justiça seja feita, a história pouco muda conforme as escolhas do jogador e temos poucos elementos de interação além dos diálogos. Vale o download apenas para quem está em busca de conhecer mais desse novo universo Dark que a Universal pretende lançar em formas de vários filmes.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: NBCUniversal Media, LLC
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 327 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News