Super Campeões: veja o gameplay de Captain Tsubasa Fight Dream

20 de junho de 2017 . Atualizado 21/06/2017

Captain-Tsubasa-Tsukuro-Dream-Team-android Super Campeões: veja o gameplay de Captain Tsubasa Fight Dream

Captain Tsubasa Fight Dream é um jogo para iPhone, iPad e celulares Android já disponível no Japão. O game traz de volta o clássico anime e mangá Captain Tsubasa que no Brasil foi imortalizado na TV Manchete como “Super Campeões”.

Com ótima apresentação e gráficos muito bonitos, o game pode decepcionar quem esperava mais ação e jogo de futebol, propriamente dito, mas o título se encaixa na proposta da série e de como era os antigos jogos de Captain Tsubasa para Super Nintendo. Confira o gameplay abaixo.

Quem tem Android pode testar o jogo agora mesmo. Para isso, basta baixar o aplicativo Qoo-App, uma espécie de Google Play apenas de jogos japoneses e games de anime.

Link do jogo na Google Play (não disponível no Brasil)

Link do jogo no iPhone e iPad (App Store do Japão)

– Um pouco de Nostalgia

Quem passou dos 30 anos e viu o desenho Super Campeões quando era criança deve estranhar um pouco o design dos personagens.  Captain Tsubasa Fight Dream traz Oliver (Ōzora Tsubasa no Original), Benji e muitos dos personagens clássicos que marcaram as tardes de muita gente.

Vai aí um pouco de nostalgia do canal Você Não Sabia?

Mas para a nossa tristeza parece que Captain Tsubasa Fight Dream não vai chegar ao ocidente tão cedo. Então a única forma de matar um pouco a saudade dos Super Campeões é jogar mesmo o game em japonês.

Link do aplicativo Qoo-App

Link para Baixar no Android (Precisa do Qoo-App)

Desenvolvedora: KLab
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Japonês | Tamanho: 300 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • GildartsClive

    Foda demais, assisti muito na minha infância, vou aguardar a versão em inglês ou português pra joga-lo melhor.