Street Fighter 4: Champion Edition não vai receber upgrade nos gráficos

Quando foi anunciado, muitos sites informaram erroneamente, que Street Fighter 4: Champion Edition receberia uma bela atualização nos gráficos do jogo. Adivinha? Não vai! Pelo menos, não no lançamento! Veja o trailer final do game para iPhone e iPad que confirma que o visual está no nível “2010”, embora a jogabilidade esteja excelente (como sempre).

Leia também:

Street Fighter 4: Champion Edition irá contar com 31 personagens, suporte a controles MFi e infelizmente, chegará primeiro no iPhone e iPad (sem previsão de lançamento no Android).

Publicidade

https://youtu.be/Q9l2JxURIKA

Nem precisamos dizer, mas o trailer foi massacrado no Youtube com avaliações negativas.

No lançamento, Street Fighter 4: Champion Edition terá três novos personagens: Ibuki, Poison e Dudley. Outros seis personagens serão adicionados em atualizações futuras.

Descrição do jogo segundo o site oficial:

Assuma o controle de 25 guerreiros mundiais e teste sua força contra jogadores de todo o mundo. Street Fighter 4: Champion Edition aperfeiçoa a fórmula de jogabilidade vencedora, oferecendo gráficos de maior resolução, três novos personagens (Poison, Ibuki e Dudley) de suporte de tela larga para dispositivos iOS novos e uma série de atualizações e aprimoramentos. Os fãs do Street Fighter, muito tempo, podem pular na ação e ter uma familiaridade instantânea com os controles. Para jogadores mais ocasionais, o Street Fighter 4 apresenta inúmeras configurações e tutoriais que o colocam no caminho da vitória.

Lute como 25 personagens de Street Fighter (três novos personagens e mais seis como atualizações gratuitas)
Gráficos de alta resolução e suporte de tela larga
Os controles de almofadas virtuais intuitivos permitem que os jogadores executem conjuntos de movimentos completos, incluindo ataques exclusivos, movimentos especiais, ataques de foco, Super Combos e Ultra Combos
Pegue o seu jogo para o próximo nível com um controlador MFi como o Gamevice
Batalha frente a frente contra jogadores de todo o mundo via Wifi
Modo “arcade” de jogador único e modos multiplayer.
Solte os movimentos super com uma batida do botão “SP”.
Quatro níveis de dificuldade.

Fonte: Site para pré-registro de SF IV: CE

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News