Stainless games lança em soft launch Carmageddon Crashers (Android e iOS)

Está em soft launch no Android e iOS o game Carmageddon: Crashers. O título é um jogo de combate entre carros, um pouco mais arcade que o clássico dos anos 90. Os jogadores devem equipar seus carros e partir para o confronto direto.

Leia Também:

  • Baixe o Carmageddon original de graça no Android e iOS

Diferente do Carmageddon original, Carmageddon Crashers consiste em batalhas onde os carros correm um em direção ao outro. Cada jogador deve equipar o seu possante para ser o mais destruidor, e também, o mais resistente. Por enquanto, o game é focado no modo campanha, mas pode ganhar um modo versus em breve.

Publicidade

Em Carmageddon Crashers, não basta soltar os carros na arena. É preciso controlar a aceleração e velocidade para chegar com tudo e arrebentar os inimigos. Além do modo versus, o game conta com uma campanha bem longa, que é ideal para acumular gold para poder incrementar o seu veículo com armas mortais.

Os gráficos são muito bonitos, mas a jogabilidade é bem casual. Carmageddon Crashers é um jogo recomendado para quem busca uma diversão rápida e curte muito a franquia Carmageddon. Mas se você gosta mesmo é de corridas, o melhor é ficar no Carmageddon Clássico (Android e iOS).

Links abaixo (lembrando que o jogo ainda não está disponível no Brasil)

Link do jogo na Google Play (Android)

Link do jogo na App Store

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News