South Park Phone Destroyer já está em soft launch no Android! Baixe Agora!

South Park Phone Destroyer já está em soft launch no Android e iOS. Quem tem iPhone ou iPad precisa de uma conta na App Store da Suécia. Já quem tem Android, pode baixar o jogo direto da Google Play.

South Park Phone Destroyer é um game de cartas e RPG com combates em tempo real. Lembra um pouco Clash Royale, mas o diferencial é que há um modo campanha além dos modos PVP.

o game está todo em português (mas não é dublado). Para jogar South Park Phone Destroyer é preciso ter conexão com a internet. Na primeira inicialização é preciso baixar conteúdo adicional de 459 MB.

Publicidade

Link do jogo na App Store (Suécia)

Link do jogo na Google Play (Já disponível no Brasil)

Imagens do jogo:

 

Descrição:

Todas as incontáveis horas que passou no celular prepararam você para este momento.
Cumpra o seu destino e torne-se… O DESTRUIDOR SUPREMO DE TELEFONES!
South Park Digital Studios desenvolveu um jogo de batalha em tempo real diferente de tudo que você já viu! Enfrente Cartman, Kenny, Stan e Kyle em um completo caos para dispositivos móveis!

South Park: Phone Destroyer traz personagens icônicos de South Park, estratégia frenética em tempo real, batalhas PvP explosivas, o humor característico de South Park e cartas colecionáveis em uma mistura perfeita, mais picante que o “”chili con carne”” do Cartman.
Reúna a equipe definitiva de caubóis, magos, ciborgues e muitos outros e prepare-se para destruir seus oponentes!

CARACTERÍSTICAS
– Uma nova experiência de South Park com novas versões distorcidas de personagens icônicos, como Stan das Muitas Luas, Kenny Ciborgue, Kyle Ninjudeu, Cartman Grão-Mago… e muito mais!
– Derrote adversários em batalhas PvP em tempo real.
– Divirta-se com uma história hilária para um jogador escrita, em colaboração com o South Park Digital Studios.
– Colecione e melhore mais de 80 cartas únicas com novos designs lindamente renderizados.
– Personalize seu herói para ser a criança mais fodona do bairro.
– Contemple Randy usando novas e empolgantes roupas de mulher.
– Mate o Kenny.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News